Autor |
Mensagem |
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
eu só vi a primeira temporada, que eu aluguei em dvd, mas é muito FODAAA!!!
Também notei um monte de referencias de Simpsons a Twin Peaks, em especial nos episódios de "Quem Matou o Sr. Burns?", como o sonho que o Chefe Wiggun tem, que é uma paródia do sonho do Agente Cooper (que por sinal, é genial!!).
eu achei a estrutura e o formato da série mais de novela (não to comparando de uma maneira depreciativa, pq quase todo mundo já liga novela com algo ruim hehe), do que das séries americanas mesmo, só que é mais focalizada e bem organizada.
AH, E SEM SPOILERS POR FAVOR
mais informações sobre a série:
http://www.imdb.com/title/tt0098936/
http://www.cenedra.com/twinpeaksmain.htm
só eu fico com vontade de tomar café e comer donuts assistindo a série? #P
Editado pela última vez por fredy em Terça Março 29, 2005 18:35, num total de 1 vez |
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
yeap, ele é cool.
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
ninguém?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu queria ver, mas não encontrei na net...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
po, a primeira temporada já foi lançada em dvd aqui no brasil. não é nem um pouco dificil de achar não. provavelmente você consegue alugar. vale a pena.
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
contagem regressiva pro lançamento da segunda temporada de Twin Peaks no Brasil.
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
só eu posto aqui?
ninguém viu essa série?!
po, tem MUITA gente falando que Lost é meio David Lynch, principalmente por causa de Twin Peaks. E realmente tem algumas coisas em comum, que foi oq me atraiu quando assisti Lost.
Vocês TEM que assistir!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
eu keria conhecer Também essa série, mas nunca achei pra download e nem legenda pros episódios... saiu agora o box em dvd da 1ª temporada, acho, mas é muito caro... se alguém souber um jeito gratuito de conseguir esses episódios me mandem uma mp...
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
eu keria conhecer Também essa série, mas nunca achei pra download e nem legenda pros episódios... saiu agora o box em dvd da 1ª temporada, acho, mas é muito caro... se alguém souber um jeito gratuito de conseguir esses episódios me mandem uma mp... |
cara, tu é de porto alegre né? eu Também. eu aluguei lá na E O Video Levou. são 2 dvds duplos, sai 5 reais cada um. então tu assiste toda primeira temporada por 10 reais. são 7 episodios, + o piloto de 1hr30min. vale muito a pena.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hiuawhdiuaiuwdhiuawdiuahwiudaiwudhiuawhdiuawdiuaiuwdhiuawd
E O VIDEO LEVOU...
isso é nome de locadora?!
auiwdiuahwiduiuadhiuwdiuawdiuawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
valeu, fredy, essa locadora era patrocinadora do time de futebol do meu colégio... vou lá dar uma procurada, valu mesmo!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Gente, Twin Peaks!!! Só vi esse tópico hj, agora!!!
Eu gosto de Veronica Mars principalmente pelas referências que o Rob Thomas faz à Laura Palmer. Lembro que assiti TP dublado, na Globo.
Editado pela última vez por Klen em Sábado Abril 09, 2005 17:03, num total de 1 vez |
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
nunca vi Veronica Mars. nem sei do que se trata...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Que blasfêmia!!!!!
Não é por nada não, mas é tão boa quanto Lost, apesar de ter enredo completamente diferente.
Voltando ao tópico, eu só achei o final de Twin Peaks meio bleh...primeiro que eu não entendi nada, e segundo que não gosto de finais com open endings. Então, sei lá, aquele finale, p/ mim, não foi à altura da primeira temporada.
|
|
|
|
fredy
|
|
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Que blasfêmia!!!!!
Não é por nada não, mas é tão boa quanto Lost, apesar de ter enredo completamente diferente.
Voltando ao tópico, eu só achei o final de Twin Peaks meio bleh...primeiro que eu não entendi nada, e segundo que não gosto de finais com open endings. Então, sei lá, aquele finale, p/ mim, não foi à altura da primeira temporada. |
só o final da primeira ou no geral? pq eu só vi a primeira, então cuidado com spoilers hehe
não vejo como o final da primeira temporada de Twin Peaks poderia não ser aberto, assim como provavelmente o de Lost também vai ser. são séries que vão levantando questões a cada episódio, que caso todas sejam respondidas no final da primeira temporada, não tem motivo pra continuar assistindo.
eu fiquei puto da cara com o final, é claro, mas duma maneira positiva.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar