Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 2 Localização: Rio Claro - SP
Grupos: Nenhum
SINOPSE
Dylan Hunt é o capitão de Andrômeda Ascendant, uma nave a serviço da força militar da Comunidade de Sistemas (Systems Commonwealth), uma monarquia que atravessa várias galáxias. Hunt e a nave dele ficaram congelados por 300 anos no espaço. Reavivado por uma nave de salvamento, Hunt fica horrorizado ao saber que a Comunidade se desmoronou e todas as galáxias conhecidas desceram ao barbarismo. Hunt decide levar a nave dele e sua tripulação em uma viagem ao redor do cosmo tentando restabelecer a ordem para as galáxias conhecidas.[/b]
Alguém esta assistindo esse seriado ???
Eu adoro serie de ficção como essa. Sempre fui apaixonado por Jornada nas Estrelas.
Eu ainda não assisti pois ainda não sei em qual episodio ( ou temporada ) está.
Como só achei legenda em portugues para os primeiros 4 episódios não compensa eu começa até saber mais detalhes.
Se alguém acompanha ou sabe onde encontro as legendas favor postar aqui.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Primeira temporada: boa!
Segunda temporada: regular
Temporadas seguintes: péssimas!
Após a primeira temporada (e parte da segunda) a idéia original é esquecida e a série despenca para o egocentrismo do ator/personagem principal (que se tornou um dos produtores da série).
Uma excelente idéia/conceito jogada fora!