Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
junin4us
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 20:56  |  Assunto: Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Bom, eu estava vendo o Lost Revelations e percebi que o Goodwin (o cara que tava infiltrado no grupo da Ana Lúcia), tem o mesmo discurso do Zeek. Primeiro ele diz que o Nathan (1º suspeito de ser parte dos Outros no grupo), não era um sujeito bom, por isso ele estava na lista... Os Outros tinham uma lista do pessoal com os nomes e características físicas assim como o Zeek poderia ter do grupo do Jack. Afinal, ele sabia o nome de todos. Idea
As semelhanças de Goodwin com o Zeek não param por aí, ambos dizem que as crianças raptadas estão bem...
Extrapolando um pouco mais eu tenho a impressão de que o Ethan, Goodwin e Zeek fazem parte do mesmo grupo, e como a tal lista, foi achada com um cara que atacou o grupo de Ana Lúcia e Goodwin sabia sobre ela, tudo me leva a crer que esse pessoal são mesmo Os outros...

Perguntas sobre essa teoria que eu ainda não tenho respostas:

Como a Claire simplesmente foge das mãos do Ethan nas condições em que estava Question Teve ela a ajuda de alguém (maybe Rousseau)...

O objetivo primário de Ethan era raptar Claire, qual era o de Goodwin?

Se Os Outros fazem parte do grupo do Zeek (eu acredito nisso porque ele diz "vocês só vivem aqui porque a gente deixa"), e eles tem um barco, porque eles simplesmente não vão embora?

Como Goodwin sabia que Nathan não era um bom sujeito Question muito estranho...

junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 22:32  |  Assunto: Re: Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
junin4us escreveu:
Como a Claire simplesmente foge das mãos do Ethan nas condições em que estava Question Teve ela a ajuda de alguém (maybe Rousseau)...

Vimos no Season Finale que foi a Rousseau que supostamente raptou a Claire,e não os Outros.Talvez Ethan achasse que Aaron fosse a criança escolhida,mas na verdade era Walt.

junin4us escreveu:
O objetivo primário de Ethan era raptar Claire, qual era o de Goodwin?

Tal como Ethan,Goodwin devia espionar o que as pessoas andavam fazendo,pra não comprometerem o que os Outros fazem na ilha(não me pergunte o quê).Zeek claramente diz que eles vivem na ilha porque Ele e os resto dos Outros deixam.Talvez o pessoal do acidente ainda não incomoda essa galera sinistra!

junin4us escreveu:
Se Os Outros fazem parte do grupo do Zeek (eu acredito nisso porque ele diz "vocês só vivem aqui porque a gente deixa"), e eles tem um barco, porque eles simplesmente não vão embora?

Eles quem?Os Outros ou o pessoal do avião?Se forem os Outros,sem dúvida é porque há algo de valor pra eles lá,não me pergunte o quê também...Se for o pessoal da ilha,daria a seguinte explicação:A Dharma não tem nada a ver com os Outros,porque não deixou a balsa sair da Ilha,ou pode ter algo a ver,mas que não pode ser revelado os resto do mundo,por isso o pessoal do avião ainda se encontra lá,sem poder ir nem vir.

junin4us escreveu:

Tem melhor maneira de se safar de alguma coisa culpando os outros?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jairdonadoni
MensagemEnviada: Terça Janeiro 24, 2006 22:37  |  Assunto: Re: Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

junin4us escreveu:
e eles tem um barco, porque eles simplesmente não vão embora?

eu to no mesmo barco do locke, ali eu estaria em casa, e nem queria voltar pra esse mundão nosso baum pra kct =/ hehehehe

notou bem isso, eu acho q só tem um grupo dos "outros"... mas pra variar, o suspense e a dúvida nos deixam a pensar né!!!!

eu só consegui responder a pergunta do braco Laughing ...

as outras num da pra responder com tanta certeza, mesmo pq, não da pra ter certeza de nada em LOST...

falou!!

jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
falei várias vezes em outros tópicos, mas como abriram um tópico especialmente para isso, vou "re-falar"...rs

Quando o Jack fala a teoria dele, de que o Zeke não tinha muita gente, por isso precisou mandar um espião, o Zeke dá um olhar completamente apático. E pra mim, apatia nesse caso, seria ele não saber do que o Jack está falando. Aliás, o olhar de apatia do Zeke foi tão perceptível, que o Jack até teve que mencionar o nome do tal espião (Ethan). então, depois de um momento, "it's a nice theory you got", então as tochas se acendem. Pra mim, o olhar apático dele foi mais do que necessário pra eu achar que ele não sabia do que o Jack estava falando, e ficou ainda mais claro quando o Jack precisou mencionar o nome Ethan.

[...]

vimos 2 grupos de outros: os Pés Descalços e os Limpinhos. Se eles são do mesmo grupo, não dá pra saber apenas julgando suas roupas. Mas como eu já mostrei que acredito que o Zeke não sabia bulhufas sobre Ethan, e o Ethan é Limpinho, enquanto Zeke é-Descalço, eu chego na hipótese de serem de Outros diferentes.

[...]

pra deixar avisado... Eu passei alguns vários minutos aqui escrevendo, tentando explicar os acontecimentos, a partir da conclusão de que são dois grupos separados, quando percebi que quase tudo indicava que eram do mesmo grupo, ai depois de um tempo, percebi que não indica nada. Tem muitas coisas que indicam para os dois lados, então decidi desistir... huahuaa

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
verloren
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 25, 2006 10:26  |  Assunto: Re: Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Para mim o Nathan tambem era um outro.

Na cena em que Goodwin tira Nathan da "prisao", Nathan pergunta algo como:
"...de que lado fica a praia?"
Goodwin aponta em uma direçao, mas Nathan se movimenta na direçao oposta
e é morto por Goodwin...

alguém percebeu isto ou sera que estou vendo demais Laughing

verloren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
verloren
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 06:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Achei! alguém poderia confirmar (ou não) minha suspeita?

Dêem uma olhada no episodio "The other 48 days".
aos 27m43s. Nathan pergunta a Goodwin onde fica a praia, o mesmo aponta com o polegar numa direçao, mas Nathan se move na direçao oposta...
Minha duvida é :Por que o Nathan pergunta onde fica a praia e não vai em direçao a ela? Iria ele encontrar os "outros"? Think

verloren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Isso não diz muita coisa, a partir do momento em que não sabemos aonde o Nathan queria ir; pode ser que ele ia seguir floresta adentro por achar mais seguro, sei lá...

Mas não sei por que um Outro (Goodwin) mataria um parceiro (Nathan), mesmo que Nathan tenha feito alguma cagada..

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
cadumg
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eu acredito que o Ethan era do grupo da Rousseau. Eu estou pra rever a 1a temporada e perceber quando o Ethan aparece. Mas a observação do estilo dos Outros pro do Ethan é bem diferente.

Não faz muito sentido o Ethan ter raptado a Claire pelo bebê sendo que os Outros queriam o Walt... acho que foi mais alguma coisa da Rousseau.

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 05, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Me passou pela cabeça esses dias se Ethan, Goodwin e Zeke não seriam Outros, mas de cada um de um grupo especifico; quero dizer, eu acredito que os Outros trabalham pra Hanso Foundation, no Dharma Iniciative, então, poderia ser que Ethan trabalhasse numa Estação que estudasse uma coisa, Goodwin em outra Estação, e Zeke em outra (por isso Ethan queria uma criança, enquanto Zeke queria outra, e Goodwin não queria nenhuma).

Mas eu ainda não pensei direito sobre isso, então não sei se tem furos essa teoria. Mas o que acham?

cadumg
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

O JJ comentou no The Fuselage que o Ethan é um dos outros:

http://www.thefuselage.com/Threaded/showthread.php?t=35444

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que Zeek e Goodwin fazem parte dos outros, o Ethan não.
Como o Mouris, disse acredito que Jack precisou citar o nome do Ethan para ele entender do que ele estava falando, mas acho também que eles observam os sobreviventes do meio do avião, pois como ele saberia os nomes deles? Pra mim o Ethan era aliado da Danielle, ele raptou a Claire para levar para os Outros em troca da Alex, mas como viram que não ia da certo a Danielle a mandou embora.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
copenhagen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Salvo engano lembro de a própria Ana Lucia ter falado o motivo pelo qual o Goodwin se infiltrou, o cara que ficou preso na cadeira em cima da árvore (agora falhou-me a memória, creio ser Albert), viu-o e achou ser um do avião, pedindo ajuda, e pelo fato do cara tê-lo visto ele teve que se fazer passar por um deles. A mim faz sentido a teoria dela.
O que explicaria também o fato de o grupo deles ter sido descoberto aparentemente muito mais rápido que o do Jack e ter sido atacando tão antes (apesar que na boa, se um avião cai e ficam vários focos de incêncio com fumaça na ilha era meio difícil que não vissem hehehe), continuando, logo o Goodwin elaborou tal lista e levou aos outros, que fizeram o primeiro ataque como o próprio disse, para pegar os mais fortes, que o Eko era "um pouco ignorante" e os 2 que foram pegá-lo não tiveram um bom fim hehehe.

Quanto ao Ethan, tive a mesma impressão que o Zeek não sabia de quem se tratava quando o Jack mencionou-o. E de fato, o Goodwin tem o mesmo estilo do Zeek, enquanto o Nathan era de um jeito parecido com o Ethan. Na verdade, tive essa idéia quando ouvi o nome Nathan hehehe. O Goodwin, pode tê-lo tirado de lá por que como a Ana Lucia começaria a torturá-lo, poderia falar mais do que devia. Por que ele não o fez fugir, bom, não me perguntem.
Outra coisa, o Ethan era brigador enquanto o Nathan apanhava até da Ana Lucia..

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leocos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 05:08  |  Assunto: Responder com Citação

O Ethan faz parte sim dos outros... primeiro o fato do JJ ter comentado... segundo o fato de ele ter feito o mesmo papel que o Nathan no pessoal da calda, reconhecimento... a Claire foi raptada pelo Ethan, pelo que tudo indica, juntamente com o Charlie... agora, como a Claire voltou? O Ethan não iria deixa-la fugir, o cara era bom demais para isso, talvez ela tivesse perdido o "valor", assim como perdeu a "memória"... eles estavam interessados no Walt talvez pelo poder mental do garoto... o fumacinha negra "refletiu" ou até "leu" a mente do Eko... e o mais importante, eu fugi totalmente do tópico... Rolling Eyes

leocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nina'Mayers
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Eu suponho q a francesa tenha tomado a clair dele... quando a clair olha pro braço dela arranhado tem um fb e pergunta quando ela fez isso nela... provavelmente ela deve ter deixado a clair perto de onde os caras tavam passando quando ela foi achada.

Nina'Mayers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 07, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
copenhagen escreveu:
O que explicaria também o fato de o grupo deles ter sido descoberto aparentemente muito mais rápido que o do Jack e ter sido atacando tão antes (apesar que na boa, se um avião cai e ficam vários focos de incêncio com fumaça na ilha era meio difícil que não vissem hehehe), continuando, logo o Goodwin elaborou tal lista e levou aos outros, que fizeram o primeiro ataque

Nem se o Goodwin fosse o cara mais popular e sociável da ilha, ele teria pego o nome de todos em tão pouco tempo, e levado aos outros, e sem deixar suspeitas.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria Ethan, Goodwin and Zeek -> The Others
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida