Autor |
Mensagem |
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Diversões de dias em que não tenho nada para fazer... do adiantaria ficar com todos eles guardados aqui...certo? Quem quiser usar... Fique a vontade!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Muito bons, Jubs...
Se quiser, posso colocá-los na parte de Arquivo do LB, o que acha?
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ah!!!! Que lindos!!!!
Amei todos!!!
mas.... só tem UM Sayid??? hehehe
muito bom!!!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Obrigada e esteja a vontade Obi!
Pode colocar pq eles estão aí para serem usados!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Feito...
|
|
Jubs
|
|
Grupos:
|
Sorry Patris, juro que farei mais Sayid's! Como deu pra ver... O que tem mais é Charlie e Claire! rsrs
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Não precisa nem falar que você é fã do casal né
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Jubs escreveu: |
Sorry Patris, juro que farei mais Sayid's! Como deu pra ver... O que tem mais é Charlie e Claire! rsrs |
Eu vou cobrar!!!
Mas confesso que Também acho o casal lindo!!!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Estão ótimos Jubs! se bobear ainda uso um da Claire!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Grupos:
|
Novos...
Ok... Eu não posso evitar... Não consigo deixar de fazer avis do Charlie... Patris... O Sayid vem na proxima leva!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Jubs,
muito bom.. valeu
|
|
|
|
Patris
|
|
Grupos:
|
São lindos!!!
Tem um Sayid (com a Shannon... ¬¬)!!!
Pode deixar que eu espero por mais!!!
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
Patris
|
|
Grupos:
|
Er... tarde demais... Eu já tinha lido o Spoiler...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Aeee, Jubs
Muito bons mesmo!
Parabéns!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |