Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hurley será Harry Knowles no cinema!
Lembra daquele filme, Fanboys, que vai contar a história de um grupo de fãs de Star Wars que cruza os EUA para assistir à estréia de Ameaça Fantasma no próprio Rancho Skywalker?! É, aquele que vai ter a Kristen Bell, no mesmo grupo... Então.
Segundo o site do gordão laranja, Ain't It Cool News, o próprio gordão laranja, aka Harry Knowles deverá ser um personagem! Não o cara participando. Um personagem, que seria interpretado chuta por quem?! HÁ! Ninguém menos que o nosso querido Jorge Garcia, o Hurley de Lost!
Eu não sabia, mas o próprio comentou sobre rumores de que o nerd Hurley foi baseado nele. Realmente, se pararmos pra analisar o peso, a constituição física e a nerdisse... Mas enfim.
Harry Knowles, o do filme, será o responsável por dar os planos, esquemas e todas essas coisas para que o grupo chegue ao Rancho. Ele disse que não quis se interpretar (?) porque seria mais interessante ver quem eles escolheriam para interpretá-lo. E não é que o cara pensou direito?!?
Adorei a brincadeira. Espero que um dia eu também participe de um filme. Ou então, que me coloquem como personagem... e chamem o Matt Damon. Ou que eu fique tão rico quanto ele, tá ótimo.
Fonte: Judão
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
SW + LOST
Could life be any better?
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
ogro escreveu: |
LOL
SW + LOST
Could life be any better? |
AUIhiUHAA Chandler!
Ahh, legal que possamos ver o Jorge fora de Lost! \o/
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
fico feliz pelo jorge. ele me parece ser um cara bem carismaticos e eu adoro filme com/de neds
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Que bom para o Jorge, ele merece, quero ver este gordinho fofinho no cinema!
Beijins
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Curti... tipo... Jorge tendo oportunidade de mostrar + seu talento...!!
Mas SW... ??? Não curto não....!!!!!!!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Jorge no cinema.. LOL
será que ele se encaixa nesse filme?
ele tem cara mais para filme de comedia
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Isso aí! Jorjão nas telonas
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar