Autor |
Mensagem |
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Grupos: Nenhum |
The Holiday - O Amor Não Tira Férias
Elenco Principal
Kate Winslet, Jack Black, Cameron Diaz, Jude Law, Edward Burns e Rufus Sewell
Sinopse
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.
Ficha Técnica
Título Original: The Holiday
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 138 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial:
www.sonypictures.com/movies/theholiday
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Universal Pictures / Waverly Films / Relativity Media
Distribuição: Sony Pictures Entertainment / Columbia Pictures / Universal Studios Inc. / UIP
Direção: Nancy Meyers
Roteiro: Nancy Meyers
Produção: Bruce A. Block e Nancy Meyers
Música: Hans Zimmer
Fotografia: Dean Cundey
Desenho de Produção: Jon Hutman
Direção de Arte: Dan Webster
Figurino: Marlene Stewart
Edição: Joe Hutshing
Efeitos Especiais: Snow Business International / Furious FX
Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=d4sZkBTVDTg
Fonte: Adoro cinena e Cinerapadura
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
Editado pela última vez por XxkittyxX em Quinta Janeiro 11, 2007 17:32, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vou com a namorada no cinema pra ver esse aí.
Só decidi assistir pelo Jack Black, ele manda bem de mais.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Jude Law mataaaaa...hahaha
aquele sotaque britânico...só vou assistir por causa dele...hihihi
ainda ñ fui pq os horários não batem com os meus...mas acho que neste final de semana este filme não me escapa!
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Grupos: Nenhum |
Esse Filme é um delicia ^^
Pra quem gosta de comedia romantica né
Eu particularmente adoro a Cameron Diaz
Algumas Curiosidades
- A idéia básica de O Amor Não Tira Férias nasceu anos antes do início das filmagens, quando, durante as férias, a diretora e roteirista Nancy Meyers descobriu na internet um site que fornecia endereços ao redor do mundo para pessoas que estivessem interessadas em trocar de casa por temporada.
- Nancy Meyers escreveu o roteiro de O Amor Não Tira Férias tendo em mente os atores Cameron Diaz, Kate Winslet, Hugh Grant e Jack Black para os papéis principais.
- As filmagens ocorreram entre 4 de janeiro e 15 de junho de 2006.
Bom Filme
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, isso de Home Exchange realmente existe?! Que maravilha, quando tiver uma casa/apartamento vou tentar! ahahahah
Bom, acabei de voltar do cinema e ver pela segunda vez (eu tinha que ir ao cinema e era isso ou A Menina e o Porquinho). Da primeira vez que vi, gostei demais. Da segunda, permaneço gostando mas notei muito mais coisas que não tinha percebido da primeira vez.
Vale a pena para se distrair, não é Oscar Winner, mas diverte!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O filme é simplesmente engraçado, romântico e dramático na medida certa, a película encanta a cada segundo...
Realmente não esperava tanto do filme, é uma das melhores comédias românticas que já assisti. Vale muito a pena!
É de sair com a alma leve, lavada e feliz. Recomendo a todos sem dúvida...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nota 9.0
passar metade da tarde ouvindo aquele sotaque do Jude Law...ai meu deusss haha
Eu gosto da Cameron como atriz...sou muito mais ela do que a Kate Winslet.
O filme realmente é involvente e leve.
Adorei e recomendo!
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mas minha mulher gostou...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |