|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEWS] Corgan e baterista do S. Pumpkins fazem novo álbum |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Em mais um sinal de que Billy Corgan está tentando ressuscitar a banda de rock alternativo Smashing Pumpkins, fontes afirmaram que ele e o baterista Jimmy Chamberlin devem começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio.
James Iha (guitarra) e D'arcy Wretzky (baixo), os últimos alvos do veneno de Corgan, não vão participar da reunião neste estágio. Mas fontes disseram que o multiinstrumentista Billy Mohler estará envolvido de alguma maneira no projeto.
Mohler antigamente tocava baixo no grupo pop/rock The Calling e contribuiu no álbum solo de Chamberlin, "Life Begins Again", lançado em 2005.
"Enquanto Billy tiver Jimmy, ele pode fazer uma gravação substancial do Pumpkins, tenho certeza", disse a ex-baixista do Pumpkins Melissa Auf Der Maur à Billboard.com, acrescentando que embora ela não esteja envolvida em nenhum plano de reunião, "estou à disposição para tocar minhas canções favoritas. Se D'arcy não estiver disponível, estou sempre disposta a ser a segunda da fila".
Quando questionado sobre a declaração, um porta-voz de Corgan disse que não havia informações para dar por enquanto.
Corgan saiu da banda no fim de 2000, ano em que o grupo lançou seu último álbum, "MACHINA/the machines of god".
O músico surpreendeu os fãs em junho passado, quando publicou um anúncio de página inteira no Chicago Tribune e no Sun-Times falando sobre suas intenções de "renovar" e "ressuscitar" os Pumpkins. Em 2004, ele rompeu seu silêncio sobre o motivo de ter saído da banda, criticando Iha e Wretzky pela decisão.
Os Pumpkins já estão sendo cotados para o Lollapalooza, que deve acontecer entre 4 e 6 de agosto em Chicago. No entanto, um rumor de que eles iriam se apresentar no Festival de Artes Música do Vale Coachella, da Califórnia, no fim de abril, não se materializou.
Fonte : yahoo! noticias
esse negocio de acabare voltar é um inferno. e o corgand ta meio perdido.ele sempre tem me passado a sesação - desde q acabou o pumpkins - de não ter noção do q estava fazendo ou do q fazer.
se ele quer fazer algo de bom, só com a d'arcy ,o iha e o chamberlin. qualquer coisa diferente disso é caça-niquel - e ninguem aguenta mais isso
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos: Nenhum |
Independente de qualquer besteira de brigas, eu ainda torço pra ver os pumpkins reunidos. Acho que só assim eu ficaria feliz por completo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acho que o Smashing Pumpkins já teve sua era,e nunca vai voltar a ser como era...mas vamos ver no que essa parceria vai dar!!!
|
|
wayners
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Billy Corgan é o Smashing Pumpkins, do mesmo modo que o Renato Russo era a Legião Urbana, ou seja, ele tanto pode voltar com os membros originais ou juntar outros músicos pr aturnê q será o smashing Pumpkins, quanto a essa notícia aí a única certeza é q o batera original esta dentro.
Rock on.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |