Autor |
Mensagem |
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Bom galera.. eu já havia comentado isso no tópico de comentários do episódio 2x14 mas eu acho que passou desapercebido, porém eu achei importante comentar isso..
O suposto "outro" interrogado pelo Sayid, havia dito que seu balão caiu na ilha..
...e que seu nome era Henry Gale.
Bom.. eu gostaria de saber se alguém aí que já leu o livro "O Mágico de Oz" ou até alguém que tenha visto o filme se não se lembram do nome Henry Gale??
1º) Bem.. no livro e no filme, Henry Gale era o tio da Dorothy Gale (protagonista).
2º) O balão..
Coincidência? Ou o cara mentiu através das referências do livro??
ps.: procurei alguma referência sobre isso e não achei, se houver algum tópico falando disso, desculpem-me, pois não encontrei.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Bem observado, vermut, apesar de ser chamado apenas de Tio Henry, o sobrenome dele era Gale.
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Imagina se ele é uma criança criada na ilha... tipo lagoa azul... Fica-se isolado e daí as unicas refrências que a pessoa tem são as de quando se era criança... Parabéns pela sua observação!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
otima observação vermut
mais um ponto pra quem acha q o cara é dos outros.
depois dessa,to começando a achar Também...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
O iraquiano não engoliu a mentira do balão. Pra quem estava morando numa caverna, o sujeito estava limpo demais, fala mansa (alguém disse Goodwin?), bastante tranquilo pra quem estava perdido e nem lembrava de como enterrou a esposa.
Se o Sayid tiver mais um tempinho com ele, ele vai confessar tudinho...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Putz, só aquela troca de olhar entre os dois quando o Saiyd foi tirado pelo Jack, para mim entrego tudo, a cara do 'outro' quando olhou para o Saiyd, é certo que ele é um dos 'outros'.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
O cara entregou o ouro quando falou q "era rico". Só depois do Sayid perguntar é q ele sacou a mancada...e claro q o Sayid Também sacou e imediatamente pegou o alicate!
Mas ótimo tópico vermut! Vou ver se investigo qualquer coisa sobre isso!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Que ele é dos outros tenho certeza, bem.. quer dizer... , não se pode ter certeza em nada em Lost , mas acho que é sim.
Agora Além do nome e do balão há outra coisa em comum com o mágico de OZ?
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Wctm, Creio que não.. mas vejamos por esse lado: se o cara foi capturado quando criança (como o Walt por exemplo), pode ser que essa seja uma das únicas referências que ele se lembra do "mundo lá fora", e pode ter usado isso como um pretexto para esconder o fato dele ser um dos outros..
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Digamos que seja um dos "the Others" ....... Maior questão porque caiu na armadilha da French Chick?
Minha opinião a French chick está sendo manipulada pelos "the Others", motivo sua filha Alex, tanto é que ela diz para o Sayid na hora da flechada: "Se eu quisesse ter matado ele teria feito" ...
Assim fico com algumas questões:
Porque ela iria chamar o Sayid ? Não era mais fácil ela ter matado o cidadão ?
French Chick estaria tentando limpar a barra depois do Exodus ?
Supondo que Gale seja "the Others", como foi cair na armadilha?
Os "the Others" estão querendo espionar novamente os losties? Querem encontrar o arsenal ?
O mais importante Lost está espetacular ....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que a Rousseau é gente boa.
Só pegou o Aaron porque achou realmente que Os Outros iriam atrás dele, mas eles foram atrás do outro garoto, Walt.
Tenho certeza que o Henry se deixou ser pego pela francesa, e sabia que ele sempre recorre ao Sayid quando tem necessecidade.
Como ela mesmo disso, ele não tem utilidade morto, então preferiu deixar o cara com o
Sayid, que entende de tortura, do que torturar ela mesma e acabar ferindo gente inocente, como fez com o Sayid.
De novo, acho que a Rousseau não tem nada a ver com Os Outros. E acredito que ela não deve incomodá-los, já que ela vive ali a mais de 16 anos...
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eu acho que a Rousseau é gente boa.
Só pegou o Aaron porque achou realmente que Os Outros iriam atrás dele, mas eles foram atrás do outro garoto, Walt.
Tenho certeza que o Henry se deixou ser pego pela francesa, e sabia que ele sempre recorre ao Sayid quando tem necessecidade.
Como ela mesmo disso, ele não tem utilidade morto, então preferiu deixar o cara com o
Sayid, que entende de tortura, do que torturar ela mesma e acabar ferindo gente inocente, como fez com o Sayid.
De novo, acho que a Rousseau não tem nada a ver com Os Outros. E acredito que ela não deve incomodá-los, já que ela vive ali a mais de 16 anos... |
Mas Obi-1, é uma p*** oportunidade dela rever a filha né? Poxa se eu tivesse na situação dela e recebe uma proposta dos The Others para mim ferrar com os Losties em troca da minha Filha .. hiiii nem pensava ... tipo assim é minha opinião de Pai hehehhehehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
E você acha mesmo que eles iriam entregar uma pessoa que eles "educaram' por 16 anos, e a treinaram do modo que queriam para conseguir colocar um espião infiltrado no grupo?
Acho que o custo benefíco não vale a pena, afinal, é obvio que haveria desconfiança por parte dos caras...
E mais, a Alex pareceu ser o braço direito do Zeke no 2x11.
Eu particularmente acho que um espião não vale tanto assim...
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Concordo Ogro com você, mas se ela mesmo tentasse torturar, mesmo sem ter as mesmas tecnicas q Sayid poderia ser q ela conseguisse arrancar algo q a ajudasse, saber q a filha dela ta viva por exemplo... e ela entregar de bandeja assim foi muito estranho!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Como tamém poderia se empolgar e matar o cara, muito mais cedo que o Sayid...
O Sayid ia sim machucar muito o cara com aquelas bicudas na cara, mas acho que não matava, não....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|