Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x20: Do No Harm
Dia: 03/03/2006
Sobre: Jack
Sinopse: Claire entra em trabalho de parto e Charlie entra em pânico. Enquanto isso, Locke está desaparecido, Jack ajuda um sobrevivente que está seriamente machucado e Sayid presenteia Shannon com uma surpresa romântica.
-tópico aberto-
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
"Encontrar John Locke!"
Eu queria ver o Boone sendo cortado!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
episódio bom.
emocionante.
sem mais.
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
É o ciclo da vida: Um chega e outro vai.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
locke safado a lot :/
aposto q ele sacrificou o boone pra ilha... por isso q acendeu a escotilha =o
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
concordo com o Ricardo...
Se Jack casou por onde anda sua esposa, ele nunca falou dela, e vive de olho na kate hehehe
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz, sem dúvida, pelo menos pra mim, o episódio mais comovente, sem querer parecer marica, mas eu ateh dei uma xoradinha!!!rss
muito bom, pra mim tá pau a pau com o anterior!
Enqto de um lado a felicidade da Claire pelo Bebe, o outro triste da morte do Boone...
E agora, oq acontecera com John Locke?
Poutz, fala sério, Lost a cada episódio me faz ficar com raiva...Sabe pq?
Pq sempre acabado na melhor parte!!!rss
Q venha segunda feira logo!rss
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Citação: |
locke safado a lot :/
aposto q ele sacrificou o boone pra ilha... por isso q acendeu a escotilha =o
|
faz sentido
|
|
shw
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Melhor episodio ate hj!
emocionante cheio de suspense!!
|
|
|
|
Clah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Como assim MORREU? =00000 p*** que pariu. Se bem q era total forçação de barra se ele sobrevivesse.
Acho que esse papo do Locke de q a ilha é boazinha e dá tudo que você precisa não tá mais colando não...
Agora, e aquela mensagem que o boone conseguiu mandar através do rádio do bimotor? Ninguém tá sabendo né?
Episódio fodaaa!
|
|
|
|
rocker75
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Putsa
essa série é sensacional mesmo...agora me ajudem...
por que o puto do Locke sumiu ????? O que ele foi fazer ? Mexer no avião ? Será que o avião era mais uma armadilha da ilha, quem sabe, armada pelo próprio Locke (a ratoeira...)
nossa senhora...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
episódio emocionante demais, a morte do boone e o nascimento do filho da claire - morte/vida.
agora o próximo epi só segunda, o locke vai ser acusado... não acho que ele tenha culpa!
e o jack nunca falou que era casado!
|
|
|
|
fatty_bolger98
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Finalmente nasceu o anticristo!!
E o Boone, coitadinho...
Agora, quem se deu bem foi o Sayid, hein?
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
tralala escreveu: |
concordo com o Ricardo...
Se Jack casou por onde anda sua esposa, ele nunca falou dela, e vive de olho na kate hehehe |
Calma, com certeza ao densenrolar da série isso vai ser esclarecido!
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |