Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 24 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x04 - Walkabout
Dia: 07/02/2006
Sobre: Locke
Sinopse:: Os sobreviventes acordam no meio da noite quando feras selvagens da ilha invadem o acampamento da praia. Kate e Michael unem-se ao misterioso Locke numa caçada por comida - e um segredo chocante sobre Locke é revelado. Enquanto isso, alguns sobreviventes ficam horrizados com o plano de Jack sobre os cadáveres nos destroços, e Jack vê alguém na selva que não poderia estar no avião.
Por favor, evitem mensagens fora do assunto.
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Galera que vê pela AXN e ABC, cuidado com spoilers!
Evite ficar dizendo: "Esperem, vocês vao gostar!". Etc...
Em caso de insistência, o responsável será punido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Bem, ai está.
Esse episódio foi mesmo bom, descoberto que Locke andava de cadeira de rodas e depois do acidente não anda mais.
As interrogações são:
1. O que Locke viu quando ficou sozinho para matar o javali, um LOSTzilla? Como ele sobreviveu? Matou o LOSTzilla com o canivete? rs
2. Quem era aquela pessoa de terno preto, que se escondeu nos arbustos?
Essas são as minhas interrogações.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO!
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
EDITADO PELO ADMINISTRADOR
POR FAVOR, não estrague a surpresa de quem ainda não viu o restante dos episódios!
|
|
|
|
guiguilima
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
kara ta ficando sinistro ....muito loko esse locke o kara é sinistrooooooo!!!
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Foi bom ver o Locke ficou mais humano e ouvir o Vincent latir. Vincent late!
Depois de hoje ta na cara que o Locke ta se amarrando em estar na ilha, o cara era o maior looser, burocrata humilhado pelo chefe, paralítico, com delírios de grandeza, sua única amiga era uma atendente de tele-sexo.
Perguntas: o que o deixou paralítico e como ele voltou a andar? Ele estava naquela condição há quatro anos... Será que foi um acidente?
E o Lostzilla, o som me pareceu mecânico e não de bicho. Mas é estranho: quando ele derruba as árvores não dá para vê-lo, mas quando ele fica diante do Locke, precebe-se o Locke olhando para cima. A coisa deve ter uns 3 ou 4 metros de altura. E por que o Locke não falou nada sobre ele?
E o cara de terno preto? Repararam que ele usa tênis branco?
Sabe o que pensei hoje? São 48 sobreviventes, mas tudo quem faz são os nossos velhos conhecidos. Vai rolar uma excursão? Lá estão eles. Vão caçar? Lá estão eles. Vão brigar, discutir, qualquer coisa? Sempre eles. Até os diálogos! Só conversam entre si. É como se os outros simplesmente não estivessem lá.
Outra coisa: no diálogo de Jack e Rose me veio à cabeça que quem tava na parte de trás do avião pode ter sobrevivido também e estariam em um outro lugar...
vocês lembram do nome que o Locke mencionou no escritório, sobre o cara que não tinha duas peranas e escalou o Everest? É Norman Crouch?
Um furo do roteiro. Lembro que alguém disse que o Locke tava sentado atrás da Rose no avião. Se ele era paralítico, deveria estar acomodado na primeira fileira da classe econômica.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Frases marcantes:
Rose: "Eles podem estar pensando o mesmo de nós!"
Michel: "Você viu o bicho?"
Locke: "Não."
Locke:"Não me diga o que eu não posso fazer!"
E vocês? Quais outras frases que marcaram o episódio pra vocês?
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
a conclusão que eu cheguei foi que o LOSTzilla apareceu na frente o locke... mas pq a criatura não o atacou e como ele conseguiu pegar o javali/porco é um mistério!
será que o LOSTzilla levou o javali para o locke? x)
|
|
|
|
Water Down
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Gonçalo - RJ
Grupos:
|
Sem duvida, essa serie é perfeito, eu tenho AXN aqui, porem nunca parei para ver, esse episodio foi o melhor até agora, muito manero, principalmente pelo cara de preto la, q num entendi nda, e o bichão q o locke viu
eu acho q eles ou estão mortos, ou foram parar no futuro !
|
|
|
|
Julie C.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 1
Eu estou logo atras de você idiota acho que inglês ele usa o termo Jackass.
(sawyer falando pro Jack)
O cara de terno e tenis branco, surgindo é uma das melhores partes do
episodio.
Mas agora já da pra entender o que o Locke quis dizer com "Aconteceu um
milagre hoje"
O milagre foi ele ter voltado a andar, como e porque nem ideia.
|
|
|
|
Pascoal Naib
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Ricardo Braida escreveu: |
Bem, ai está.
Esse episódio foi mesmo bom, descoberto que Locke andava de cadeira de rodas e depois do acidente não anda mais.
As interrogações são:
1. O que Locke viu quando ficou sozinho para matar o javali, um LOSTzilla? Como ele sobreviveu? Matou o LOSTzilla com o canivete? rs
2. Quem era aquela pessoa de terno preto, que se escondeu nos arbustos?
Essas são as minhas interrogações. |
Bem pessoal, nunca tinha ouvido falar dessa série, e como muitos disseram aqui, assisti na Globo e estou lostviciado. Tudo ainda é muito recente, os personagens ainda estão se formando e se transformando, e essas coisas estranhas acontecendo pendendo para o lado sobrenatural é instigante. É esperar pra ver.
Pascoal Naib!
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
e vocês perceberam que o cara de terno só aparece para o jack? muito estranho isso... será que ele (cara do terno) é um lost ghost?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essse episodio realmente é demais,c certeza um dos melhores de toda a serie.
A sequëncia do Locke se levantando na praia apos a queda do aviao foi
|
|
|
|
Thiagomsf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, Gyn
Grupos:
|
Quem seria o homem de terno q Jack viu na mata?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar