Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
No Submarino.com já está a
pré venda do GoF. Além do DVD duplo, tem uma super promoção pra quem é fã: junto com o DVD duplo você ganha um caderno e um moleton inspirado no filme. Melhor só se o moleton viesse com o #7 ao invés de uma estrela! Essa promoção sai por R$84,90. O
DVD duplo e com um caderno está por R$49,90.
E como eu sou muito legal, aqui vai um código da vivo, para compras acima de R$75,00 para vocês usarem (de preferência para comprar o DVD!):
17-VIVO9-00013-0101970474
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
nossa LUCYK!
valeu mesmooooo!
esse HP eu estou disposto a comprar.
nada de cabeças falantes...
como eu uso esse cod?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Coloca o código quando for fechar a compra, aparece um campo para você colcoar o código.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sinceramente não vejo vantagem em comprar pré-venda.
Geralmente ficam querendo te empurrar esses brindes q você compraria separado por muito menos,além do frete.Não sei pra vocês,mas aqui o frete é no minimo 10,00.
Prefiro esperar lançar e eu mesmo vou na Loja Americana aqui perto e compro.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
aaaaaaaaaaaaaah
e o q a gente ganha usando o cod?
algum desconto?
pq tá caro... haiuhaiuhiauhuia
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mas o DVD Duplo pra este filme, como lançamento, até que não tá caro não...
Tá no preço (pq dizer que é barato é apelar!)
|
|
|
|
LucyK
|
|
O DVD DUplo sem o moleton é R$44,90, preço super normal para um lançamento. E mesmo com ele você ganha um caderno. O preço na Americanas.com e na Saraiva é o mesmo, mas o Submarino é único que tem a promoção do moleton. Não achei caro não e tem mais: liguei lá para saber se vão vender mais moletons desse e eles disseram não. E como eu necessito desse moleton, eu compro mesmo!
Saulo, o código dá um desconto de R$15,00!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha não compro mais lançamento, vo esperar um aninho que vai ir pra 19,90 o simples, daee eu compro!!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
vou espera pra comprar , vi no cinema e não é um da minha lista de vou economizar , o filme é apenas bom , quando der e tiver barato , compro.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eles deveriam lançar uma versão melhor editada e montada do film, esse último fiquei com a sensação de picotarem o filme todinho.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu curto muito HP,mas cá entre nós,os filmes não são tão bons assim não.vou esperar até sair o filme do livro 7,e deixo pra comprar o Box mesmo....se valer a pena...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Poisé mas este sétimo pode demorar, nem sei quando é a estimativa do lançamento do último, acho que a J.K só tá enrolando e o dvd tha muito caro!!!
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
JK tá escrevendo o 7º livro, mas antes de 2007 não sai. O 5º filme sai em 2007, até filmarem e lançarem o 6º já é 2009, lá pra 2011 eles terminam o 7º, então ela tá sossegada huahuahua
E o preço do DVD tá na base normal de lançamento, exceto quando junta com o tal moletom, aí fica um absurdo de caro...
Pra quem quer comprar o box, um aviso: eu comprei o box com os 3 primeiros e não há nada de extraordinário nele além da embalagem, sem contar que a caixinha de Pedra Filosofal é diferente da de quando lançou o DVD. Não vai ter nada de diferente no box com os 7 filmes, eu acho...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
O casaco é lindo demais! 0.0
Ele que me fez comprar pelo submarino, senão ia continuar fiel a Blockbuster. xD
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Maya escreveu: |
O casaco é lindo demais! 0.0
Ele que me fez comprar pelo submarino, senão ia continuar fiel a Blockbuster. xD |
Não achei tudo isso, não, pelo contrário. Sei lá, vai ver é porque faz muito tempo que eu deixei de achar graça em usar cosplay huahua
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar