Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 43 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
9% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x11 - All the Best Cowboys Have Daddy Issues
Dia: 16/02/2006
Sobre: Jack
Sinopse: Os sobreviventes tentam descobrir quem seqüestrou Claire e Charlie e por que, enquanto um grupo arrisca-se na selva em busca dos dois. A suspeita recai sobre Ethan Rom, que não constava na lista de passageiros do avião. Enquanto isso, Jack enfrenta seus próprios demônios em relação a seu pai, e Boone e Locke descobrem outro mistério na ilha.
Evitem comentários fora do assunto do tópico.
-tópico aberto-
|
|
|
|
DiGaO_o
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Locke
o Metereologico...
hehe ele previu a chuva.. o boone ficou de cara
mais esse episodio e muito maneiro
to esperando o final pra ver qualmisterio da ilha boone e lock vao achar..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
divirtam-se!
lembrem-se, não fujam do tema do topico.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Achei que ficou meio forçada a ressucitação do charlie, espero que tenha alguma sequela, o cara ficou minutos sem oxigenação.
|
|
|
|
DiGaO_o
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
jack traiu seu pai ou não? o q vocês acham?
e outra.. !!
o q q é akilo q locke e boone acham?
to curioso
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
belo episódio.
o que será aquilo em baixo da terra hein?
|
|
|
|
Water Down
|
|
Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Gonçalo - RJ
Grupos:
|
que doidera, muito bom o episodio, principalmente a ressucitação de charlie, e a parada de metal, q eles acham, akela ilha é toda "robótica" eu acho
uhauhauha
|
|
|
|
coxao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
pra mim a resucitão dele tem algo a ver com a historia do pai dele
ou seja, o que ele mais temia era perder um paciente...
e na ilha como todos estao tendo uma segunda chance por isso o charlie não morreu
mais e a gravida ?
kanibais ?? ^^^uga buga ^^
|
|
|
|
HellrOck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria - ES
caraca
aquela lataria q o Locke e o boone acharam deve ser do otro aviao q caiu na ilha
a cada episodio eu fico mais doido
|
|
|
|
smoochy
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: ijui / RS
Sim ficou meio estranho jack começou a dar socos no peito do cara derepende ele acorda como se fose um pesadelo...
O locke descobrindo a chuva e o walt que descobre quais dados vão cair....
falou....
|
|
|
|
Mia
|
|
Fiquei com muita dó do Charlie =/ Por um momento, achei que ele realmente poderia estar morto, é desesperador .___.~
Cada dia gosto menos do Jack, acredito que o que ele fez foi profissional e até imagino como a mente dele deve ter ficado com aquelas seqüelas.
Enfim, ÓTIMO episódio, realmente.
|
|
|
|
reborn07
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
legal o episodio, mas a ressureição do charlie, forçado demais, eu ouvi dizer que se não me engano depois de 1 minuto sem respirar não tem mais chance então :/
e os roteiristas tão forçando a barra para acreditarmos que o walt pode fazer seus desejos virarem a realidade, ele jogando gamão e acertano sempre os dados que queria
|
|
|
|
TaZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
o Gente por favor alguém pode mim informa o q aconteceu pós peguei na metade
vim pegar na hora em q jack caiu do barranco
por favor
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
p**** e aquele mlk acertando o dados 3 vezes seguidas é muito suspeito...
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Aprenderam né, ressussitar alguém é só da pancada no peito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|