Autor |
Mensagem |
fgr_fabio
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Catanduvas - PR
Grupos:
|
O Mais Sexy da Televisão Norte Americana
O ator norte-americano Josh Holloway, 36, admitiu que já teve medo de ser demitido da série Lost, porque seu personagem (Sawyer) é impopular, um exemplo de egoísmo.
Ele disse que buscou acentuar aspectos positivos do personagem, tentando humanizá-lo, mas Sawyer continua sendo bastante odiado na ilha --por pilhar restos dos mortos no desastre aéreo e evitar colaborar com os sobreviventes.
Holloway, recentemente apontado pela revista "In Touch Weekly" como o homem mais sexy da TV norte-americana, também fará um vilão no cinema.
Ele vai representar um seqüestrador de criança em um longa dirigido por Stewart Hendler. O nome do filme, que deve ter estréia neste ano, ainda não foi definido. O projeto já foi chamado de "Whisper" e "Hellion".
A primeira temporada de Lost começou a ser exibida pela TV Globo no último domingo. A segunda temporada está prevista para março, no canal pago AXN.
Além de Holloway, também faz sucesso na série o ator Matthew Fox, 39, que interpreta o médico e mocinho Jack Sheppard. Fox fará neste ano um filme sobre um acidente aéreo, ao lado do astro Matthew McConaughey, 36.
Fonte:
Folha Online
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
não entendi...ele tinha medo de ser morto na serie pelos roteiristas??? Porque acho isso muito dificil pois ele é um dos principais
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
É o 2º personagem favorito, de acordo com varias enquetes ao redor do mundo. Só perde pro Locke.
Acho dificil tirarem um personagem tão importante.
E outra, ele dá aquele 'tchan' na serie.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
impopular??
é um dos personagens que eu mais gosto! LOL
ah essa combinação Matthew Fox e Matthew McConaughey eu não perco de jeito nenhum x)
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Impopular...??? Sawer é o cara ... como é que ele ode sair
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Josh?? Nem,... quem deveria estar com medo é Ana Lucia
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas o legal do sawyer é ele ser escrotão mesmo.pq nos vemos q por traz daquilo tuod,vemos um cara meio imconformado com tudo.
PS.: comentei com a minha mãe e ela disse:"Cruz credo! sou muito mais o medico!"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O Sawyer não morrer nem a pau...ele é que é o "antagonista" dos sobreviventes.Claro que ele fica,sem ele fica só aquilo que estávamos cansados de ver:JohnxJack e seus paga-paus....
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O Sawyer é o melhor personagem pra mim...
Ele é escroto , egoísta , Muito Engraçado , ele não pode sair de jeito nenhum !
Depois do The Long Con , é impossível alguém odiar o nosso amigo James.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOLz
Hj ele não sairia nunca...
Se é que essa desconfiança dele é real...
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
Josh?? Nem,... quem deveria estar com medo é Ana Lucia |
Hahahaha boa! ODEIO essa chata!!
Mas voltando ao topico, IMPOSSIVEL kererem tirar ele do seriado se ele ta fazendo mo sucesso... o personagem e phoda, ele e gato, enfim...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
impopular?
eles acham o q, que nós só queremos bons samaritanos nos seriados que assistimos? é ruim hein!
Sawyer n vai sair não,seria loucura dos produtores,um tiro no próprio pé.
|
|
|
|
Pirata_Sora
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Q isso hein!!
O Sawyer é meu personagem preferido!!!
Num tem como ele sair, creio q muitas pessoas gostam dele, não vejo motivos para ele ter medo...ele q dá aquele toque especial, de humor a serie
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Josh anda meio alienado da Internet! hahahaha ONDE ele é impopular???
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ele e o Hurley fazem o humor da série, a maioria das cenas do Sawyer ele faz uma daquelas piadas ou coloca um apelido novo! Muito bom!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar