Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, vou criar um tópico do American Idol porque eu acho que merece!
Eu to gostando muito da edição de 2005 do American Idol, pelo nível dos competidores homens ter crescido muito! Comaparado ao ano passado melhorou demais!
Eu, particularmente, tou torcendo pela Jessica Sierra... Com quem vocês mais simpatizam do programa?
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
(Briza, contenha-se já q você acompanha pela net e não pode soltar spoilers por aí)
Eu AMO American Idol de paixão!!!! Mas muito mesmo! Simon é O cara! hehe
Também to adorando essa temporada de AI, afinal temos menos aberrações nessa edição hehe.... mas tipo eu gosto muito do Bo e da Nadia!!!! Acho q são os q mais gosto mesmo....
Andei meio frustrada com algumas eliminações nesse AI, mas to sobrevivendo hehe
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Briza escreveu: |
(Briza, contenha-se já q você acompanha pela net e não pode soltar spoilers por aí)
Eu AMO American Idol de paixão!!!! Mas muito mesmo! Simon é O cara! hehe
Também to adorando essa temporada de AI, afinal temos menos aberrações nessa edição hehe.... mas tipo eu gosto muito do Bo e da Nadia!!!! Acho q são os q mais gosto mesmo....
Andei meio frustrada com algumas eliminações nesse AI, mas to sobrevivendo hehe |
hahahaha eu sei que a
Spoiler:
Jessica saiu na terceira semana! o site do Idol rox XD
|
!!
Mas, quanto ao vencedor, vo arriscar com o Simon e dizer que a Carrie vai ganhar, mesmo tendo minha preferencia com a Jessica e o Anwar...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Olha, eles podem tirar todos, e eu estaria cag*** e peid****. Mas, se tirarem o meu Bo...ah, eles vão ter....
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Hahahaha, ele canta bem sim, mas ele roda daqui a pouquinho se der alguma bobeira...
Se ele der uma de sentimental de novo, roda... COM CERTEZA
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa, isso da
Spoiler:
Jessica sair na terceira semana
|
é verdade mesmo. Acabei de olhar.
Fiquei chocada agora. Esse povo americano vota como? Eles usam os intestinos, em vez de ouvidos e cérebros, é isso?
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Klenny, eu Também torço pelo Bo!!!!!!!!
E acho q ele vai estar com certeza no top5....
Mas, por favor, alguém pode tirar o Anthony logo???????
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Fiquei chocada agora. Esse povo americano vota como? Eles usam os intestinos, em vez de ouvidos e cérebros, é isso? |
Bem, desde quando eles TEM cérebros?! Se tem, acho que utilizam 0,1% da capacidade... os únicos inteligentes são os que fizeram Lost XD
Lembrando da burrada do ano passado onde eliminaram a Latoya e botaram a Fantasia no bottom 3 durante 3 semanas!!!
Gosto musical americano é realmente algo a se discutir... (ou a se lamentar)
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Eu Também acho AI bem legal...o Simon é muito, mas muito engraçado, e quando ele e a Paula brigam?
vocês poderiam me passar o site do programa?
Brigadinha...
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Como eu sou do contra a minha favorita
e eu fiquei P da vida, claro. Agora eu curto a Vonzell mas até parei de assistir.
|
|
|
|
Briza
|
|
Grupos:
|
Briza novamente irritada com o eliminado da semana, americanos burros!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu amo o Simon de paixão, mas custa ele fazer UM elogio pra Vonzell????
*Ju* escreveu: |
Eu Também acho AI bem legal...o Simon é muito, mas muito engraçado, e quando ele e a Paula brigam?
vocês poderiam me passar o site do programa?
Brigadinha... |
www.idolonfox.com
LucyK escreveu: |
Como eu sou do contra a minha favorita
e eu fiquei P da vida, claro. Agora eu curto a Vonzell mas até parei de assistir. |
pois eu dei pulos de alegria quando essa pessoa saiu hehehe
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Briza escreveu: |
pois eu dei pulos de alegria quando essa pessoa saiu hehehe |
So did I... hehehe
Spoiler:
a Mikailah canta muito mal, ela só tem personalidade, pq a voz dela parece de uma fanha com reumatismo XD
|
|
|
|
|
Klen
|
|
A voz dela aparece a da nanny Fine, heheheheh.
Já foi tarde. Adios. Au revoir. Arrivederce. Buh-bye.
E o Ryan é hot, hot, hot.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
A voz dela aparece a da nanny Fine, heheheheh.
|
HAHAHAHHAHAHAHAHHHA, o pior que parece mesmo!!
Agora, tenho pra mim que quem vai rodar rapidinho é o Scott... eu ODEIO a voz dele! Sinceramente, não sei pq eles tiraram o Nikko dos 12 e botaram ele! (o Nikko só tá aí pq tá substituindo o Mario Vazquez, que saiu do programa, sendo que o Mário é 10.000 vezes melhor ." )
|
|
|
|
Klen
|
|
E eu odeio o Scott em si, ele é nojento.
vocês lembram das apresentações em grupo? Ele vivia dizendo que era melhor que todo mundo, que não via ali ninguém que pudesse batê-lo. Auto-confiança é importantíssimo nessa competição. Ser megalomaníaco e extremamente cheio-de-si é pedir para ser eliminado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar