|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
LOST - O Jogo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Essa teoria veio à minha cabeça semana passada e foi reforçada pelo fim do season finale.
Aquilo é tudo um jogo, um RPG. não há projeto Dharma. O que eu acho, é que a ilha é um grande jogo realizado pelos outros para ver o que pessoas desesperadas, fazem se ameaçadas. vejam :
Eles escondem quem realmente são (dado pelas fantasias e pela escotilha "de mentirinha" que o michael viu).
Insistem em querer serem vistos pelo menor numero de pessoas possivel(reforçado pelo que o Henry Gale disse ao Hurley), como se quisessem sempre ficar atrás das cortinas em segredo, ainda assim, infiltrando ethan no grupo deles.
Se disfarçam de "vilões" sempre que aparecem para o pessoal da ilha.
Tudo que se relaciona ao projeto dharma foi abandonado, ou destruido, me dando a idéia que toda aquela historia é apenas ficção para servir como plano de fundo no jogo de RPG onde todos estão metidos.
A doença (que até agora, tudo que mostrou, sempre aponta para ela ser uma grande farsa). todos falam, mas ela não aparece em ninguem. Só ouvimos historias sobre ela.
Desmond e Russeau não tem (ele eu sei que não, ela, já não sei) evidencias da doença e mesmo assim mencionam e dizem ter medo.
Os outros usavam a escotilha médica em "beneficio proprio" (para tratar de assuntos deles), enquanto o Orientation da Pearl dizia que "os participantes do experimento devem acreditar que o que eles fazem é de extrema importancia" se é assim, o que era que os "habitantes" da escotilha medica faziam ?
Parece tudo muito arranjado, não ?!
bom.. essa é minha teoria ! comentem !
Editado pela última vez por LDM em Terça Agosto 22, 2006 20:55, num total de 1 vez |
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
Primeiro isso não é uma teoria isso é os fatos e segundo não sei como tu relacionou isso com um RPG,eu conheco um RPG quando vejo um e isso,bem isso não é um RPG.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
marcosurl escreveu: |
Primeiro isso não é uma teoria isso é os fatos e segundo não sei como tu relacionou isso com um RPG,eu conheco um RPG quando vejo um e isso,bem isso não é um RPG. |
A teoria está exposta no começo do topico : "Aquilo é tudo um jogo, um RPG. não há projeto Dharma. O que eu acho, é que a ilha é um grande jogo realizado pelos outros para ver o que pessoas desesperadas, fazem se ameaçadas."
O resto, são os fatos que me levam a crer na teoria... Se é rpg ou não, acho que me fiz entender
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
ou seja o nome estar errado devia ser lost o jog e não lost o RPG.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |