Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
[ 16/02/2006 ]
Em 2004 o Metallica foi uma das principais atrações do Download Festival, na Inglaterra, e o show ficou na memória de muita gente.
Foi nessa apresentação que a banda teve de recorrer a bateristas substitutos porque Lars Ulrich havia sido hospitalizado em cima da hora com uma crise nervosa. Joey Jordison, do Slipknot, e Dave Lombardo, do Slayer, assumiram as baquetas e o público não achou nada mal.
Lars confessou que ficou com um certo ciúme em ver a sua banda tocando com gente tão boa, mas pelo menos não tem traumas. Tanto que o Metallica foi convidado mais uma vez pra tocar no Download Festival, que neste ano rola entre os dias 9 e 11 de junho no Donington Park.
A banda é a principal atração do dia 10, e Lars Ulrich prometeu novidades: “Claro que ir a Donington e não tocar “Master of Puppets” não seria uma boa idéia, mas nós sempre vamos tocar umas m****s que não tocamos há anos. As pessoas podem contar com isso. A gente deve tocar umas duas [músicas] novas, se estiverem prontas e James [Hetfield, o vocal] tiver feito a letra. Se não, a galera pode cantar junto fazendo ‘Nana-nana-nanana’!”
O Metallica vai dar uma parada na gravação do novo CD pra se apresentar na Europa e na África, e ainda não se sabe quando o álbum, ainda sem nome, vai ficar pronto.
Fonte: Rádio Cidade
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá!
Poxa sinceramente, depois do cancelamento do show aqui no Brasil me decepcionei totalmente com o meu eterno ídolo James Hetfield, foram fodas ... mas no passado, nada vai trazer aqueles cabeludos que levantaram multidões em estádios e festivais ...
Abraços!
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fany Cavalcante escreveu: |
Olá!
Poxa sinceramente, depois do cancelamento do show aqui no Brasil me decepcionei totalmente com o meu eterno ídolo James Hetfield, foram fodas ... mas no passado, nada vai trazer aqueles cabeludos que levantaram multidões em estádios e festivais ...
Abraços! |
eu também fui uma q me decepcionei muito com o cancelamento do show dles aqui, eu já tava até com ingresso comprado
lembranças do show de 99 que foi ótimo... e saudades
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
“Master of Puppets”
|
essa é a música!
eu gosto de Metallica, mas assim como a maioria pensa : as músicas antigas são incomparáveis com as de atualmente!
Na época do show cancelado, meu irmão já havia comprado o ingresso e tudo, eu não ia. Mas se eles viessem hj, eu iria sim! E o Lars é um p*** baterista!
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
as músicas antigas do metallica são incomparáveis as atuais, são milhares de vezes melhor, isso é fato...
você acha q o metallica ainda vem fazer show aqui?
aquela desculpa q eles deram em 2003 foi tão furada ¬¬
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
você acha q o metallica ainda vem fazer show aqui?
aquela desculpa q eles deram em 2003 foi tão furada ¬¬
|
Miss Popular...foi realmente lametável a desculpa deles...
quem sabe eles ainda venham sei lá né! Esse ano eu acho dificil
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
cara, na época eu fiquei com tanta raiva...
era engraçado meu irmão ia no fórum do metallica e descarregava a nossa raiva lá, chegamos a ser banidos! :/
esse ano duvido q eles venham... aliás... não tenho a mínima idéia se eles voltam, pq na minha opinião os shows de 2003 foram cancelados pq não iam ser tão rentáveis $$$
|
|
|
|
Jana Hetfield
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa, meu, eu fiquei horas para comprar meu ingresso, mas no final estava tão feliz, finalmente eu veria o show da banda que eu mais amava, e ai eles deram aquela mancada.
As horas q eu fiquei na fila p/ pegar o dinheiro de volta foram cruéis, seria o meu 1º grande show, havia feito planos, e poxa, era o Metallica, a banda q era tudo pra mim, agora mudou.
Eles estão em 3º lugar entre os meus favoritos, não deixei de curtir a banda pq antes do St. Anger, eles gravaram álbuns maravilhosos, que até hj pra mim são um dos melhores do mundo. E a saída do Jason Também foi uma droga pra mim, por mais q o Trujillo toke muito, ele não tem a cara do Metallica na minha opinião.
Se eles voltarem a tocar aqui, vou ter vontade de ir, é claro. Mas só vou acreditar qd ver o James entrando no palco.
Adios :-**
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
se eu fosse fã do metallica eu ficaria muito puto quando eles cancelaram o show aqui...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
cara, mas eu acho que todo mundo que curtia metallica passou a curtir um pouco menos depois da mancada deles com os brasileiros!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu fui no show em 99 ..Foi muitoo bom e estava louca pra ir em 2003..Me decepcionei quando eles cancelaram...
Mas afinal..por onde eles andam?
Vao voltar?
A solução é ouvir as musicas antigas..enquanto aguardamos ..
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
eu gosto muito de metallica mais foi um vacilão meo..
e o cd nem sai ainda =(
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
até Whiskey in the jar, o Metallica representava. depois disso começou a avacalhar um pouco!
Mas repito, se eles viessem eu iria ao show sim, pois acho que a banda tem uma baita qualidade ( apesar do útlimo cd não ser exatamente BOM)
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
até Whiskey in the jar, o Metallica representava. depois disso começou a avacalhar um pouco!
Mas repito, se eles viessem eu iria ao show sim, pois acho que a banda tem uma baita qualidade ( apesar do útlimo cd não ser exatamente BOM) |
na verdade o ultimo disco é exatamente ruim.
o metallica entrou em franca decadencia depois o album preto(q eu já nem acho tão bom)
o load e o reload foram discos fracos,mas com boa intenção. o St. anger foi ruim mesmo.acho q decepcionante é a palavra mais apropriada.
espero q eles voltem a velha forma e sejam a grande banda q foram.pe senão,prefiria eles como uma boa lembrança.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
comedia esse Lars..
Eu fui no show em 99 ..Foi muitoo bom e estava louca pra ir em 2003..Me decepcionei quando eles cancelaram...
Mas afinal..por onde eles andam?
Vao voltar?
A solução é ouvir as musicas antigas..enquanto aguardamos .. |
O show de 93 no pq antartica foi muito melhor, todo mundo delirou...esse de 99 o som tava ruim e eles pareciam que estavam tocando com ma vontade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar