Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Elton John pode tocar de graça no Rio de Janeiro ano que vem
"Vamos nos reunir com os produtores na segunda", disse a subsecretária de eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, Ana Maria Maia. Ela se refere à possibilidade de que o cantor Elton John se apresente em show gratuito na praia de Copacabana, na capital fluminense.
"Temos de saber direito dos custos para repassar ao prefeito César Maia", disse ela ao jornal O Dia. A idéia é que Sir Elton John se apresente no dia 20 de janeiro, dia do padroeiro da Cidade Maravilhosa. A vinda do cantor inglês está sendo intermediada pela empresa norte-americana Audiorama, que tem escritório no Rio. A data estaria confirmada, mas os detalhes da proposta não foram divulgados.
O show de Elton John teria sido sugerido pelo próprio prefeito César Maia, que tenta trazer o artista para o Rio há três anos. A justificativa é que John representa a luta pelo reconhecimento da diversidade. Sir Elton e David Furnish, seu parceiro de longa data, se casaram oficialmente no ano passado. O cantor também é conhecido por sua fundação de luta contra a AIDS.
FONTE:cifraclub.terra.com.br
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
copacabana de novo? ah não.
enfim, ouvi que ainda estão decidindo entre Madonna, Paul Macartney e o Elton
qql um dos 3 seria ótimo, mas em copacabana NAOOOOOO
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ahhff mais um dia pra ficar longe de Copa
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
elton jonh???não!!!
pq não vem green day!!!
eles realmente detonam!!!
(alguém ai me manda uma mp ou e-mail quero abrir um blog e o retarda aqui não sabe!!! )
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu já assisti um show dele nos Estados Unidos e foi simplesmente maravilhoso. Agora Copacabana, ninguém merece né. Para eu sair da minha casa, ficar em pé, tendo que respeitar comercial da Globo, no meio de 1 milhão de pessoas, só pelo Pink Floyd.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O show do Elton John deve ser muito bom...
Só que enfrentar a multidão em Copacabana, não dá...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Show de graça, infelizmente, só sai merda.
Portanto se eu morasse no rio eu nem iria!
Mas Elton John rules! \o/
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu vou né, sou guerreira. mas q é um perrengue é sim!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Só de ser do Elton John já compensa ir.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Grupos:
|
Luis Fernando escreveu: |
Só de ser do Elton John já compensa ir. |
justamente, o espírito guerreiro pensa assim!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar