|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
E3: executivo da Ubisoft, critica a atitude ''eu-também'' da |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
10/05/2006 - 15h19
Clint Hocking, diretor de criação da Ubisoft Montreal, comentou sua decepção com parte da apresentação da Sony - em parte por adotar uma postura "eu-também" ao imitar idéias de outros consoles.
"O quanto mais a Sony consegue ser 'eu-também'?", comentou Hocking ao mencionar a cópia do serviço Xbox Live e a inclusão de um sensor de movimento no controle do PS3, parcialmente imitando o recurso do Wii.
Além disso, o executivo também criticou o impulso da indústria de games de melhorar significativamente os visuais dos jogos com cada geração de hardware, dizendo que o foco no gráfico é "um problema fundamental de enfoque" que transforma os desenvolvedores de games em trabalhadores de fábrica.
Hocking alega que ser forçado a gastar tempo de desenvolvimento em texturas e iluminação é danoso à criação de jogos, e que nem todo cliente poderá apreciar plenamente tal trabalho - referindo-se por último à baixa adoção pelos consumidores das TVs em alta definição.
Por fim, Hocking elogia bastante o trabalho da Nintendo com o controle wiimote, que ele crê oferecer mais inspiração aos desenvolvedores e criará experiências mais emocionais do que apenas com gráficos.
Fonte Uol jogos / Finalboss
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Mas tá mentindo? A máquina que mais trabalha na fábrica da sony é a xerox =X
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |