Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x23: Exodus - Parte 1/3
Sinopse: A francesa, Rosseau, choca os sobrevivente ao aparecer com um aviso sobre "os outros". Enquanto isso, Michael e Jin preparam a balsa para a navegação.
Sobre: Season Finale
Dia: 18-maio-2005
Trailer
Legenda feita pelo usuáruo z3us.
http://www.dotnet.host.sk/ep23promo1.srt
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Maio 19, 2005 01:30, num total de 4 vezes |
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Ei dellmelo... as promos dos episódios costumam sair quantos dias depois do último que foi exibido?!! A do 23 sai quando?!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eowyn escreveu: |
Ei dellmelo... as promos dos episódios costumam sair quantos dias depois do último que foi exibido?!! A do 23 sai quando?!! |
já dei uma procurada e nada ainda..
acredito que amanha esteja on já.
postarei aqui assimq que sair
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
cerealk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
exodus quer dizer exodo, ou saida do pessoal da ilha???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
cerealk escreveu: |
exodus quer dizer exodo, ou saida do pessoal da ilha??? |
Emigração, saída...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
cerealk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
exodus quer dizer exodo, ou saida do pessoal da ilha??? |
Emigração, saída...
|
o nome do episodio não seria um grande spoiler??
bom, o principal, que é COMO e pra onde vao é mais importante :P
ps: saindo do assunto do topico, tem como conseguir a legenda em ingles do 1x22?? pelo menos da pra entender algo :P e tou louco pra ver, tenho prova as 8hrs e vou deixar de estudar pra ver esse episodio
ps2: sono a mil! :P
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
tem como conseguir a legenda em ingles do 1x22?? |
demora pra sair...
as vezes quinta a tarde, sexta de manha...
não vamos sair do assunto do topico, por favor
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu acho que essa saída tem a ver com a balsa indo embora?!! Será que não?!! Será que eles vão pra outro canto... pra Pedra Negra?!! Aiii que ansiedade!!
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu também tinha certeza q tinha a ver com irem embora com a balsa, mas depois q eu não resisti e vi as fotos promo desse epy (aqui no fórum mesmo), começei a achar q é outra coisa......
|
|
|
|
pshycosic
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
a promo eu postei nu ABC | Geral .. move ele pra cah dell
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu não vi promo ainda, mas eu acho que o nome do episódio tem mais relação com "precisar" e "tentar" sair da ilha do que com efetivamente SAIR da ilha que eu acho que provavelmente não vai acontecer (eu não li nenhum spoiler....)
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Run.
hide?
or Die :P
e ouve grito Run
Acho que esse "Exodos" tem a ver com isso
Editado pela última vez por Luc em Quinta Maio 12, 2005 15:08, num total de 1 vez |
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Nossa esse vai ser O episódio....."Run, hide or Die"....pqp....Hurley na porta (ele deve ver os numeros!!!!), o desespero de todos para fugir da ilha, eles correndo, daniele tacando o terror, gritos de desespero (me pareceram da claire)..........se preparem q esses 2 ultimos vão ser de parar o coração....
|
|
|
|
rivet
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 99 Tópicos: 2
Lost Exodus parte 1 e pré estréia mundial Episódio 3 as 00:00 no mesmo dia é pra matar um pqp.
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Grupos:
|
Esse mulher Danielle é muuuito sinistraa!!! A cara de todo mundo.. apavoradoss!! Ai meu Deeussss!! Vai demorar uma eternidade pra chegar quarta feira que vemmm!! E eu ainda nem vi o 22!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar