Autor |
Mensagem |
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei se já foi comentado aqui, mais estive vendo o ultimo capitulo da primeira temporada reprisada no domingo pela AXN e notei que a ilha parece ter um formato arrendado e alto, o que na cultura do feng shuy(não sei se esta certo o nome) parece ser indicado as construções de predio etc.. para que as energias positvas fiquem maior concentrada..
Agora lembrando do simbolo do Baguá ... se observarmos a ilha ela sempre parece ter no fim das pedras ou da praia um canto que lembra o simbolo...
Acho que o formato da ilha é o baguá....
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
Grupos: Nenhum |
O que é bagua, desculpe a ignorancia minha?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ande e jana escreveu: |
O que é bagua, desculpe a ignorancia minha? |
Faço das suas as minhas palavras!
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
também ñ sei q p**** é essa
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hehehe.. é o simbolo da Dharma ... manja ??
Aquele que tem o cisne no meio .. puts .. agora não sei como colocar a imagem aqui, mais um monte de usuários usam o simbolo como avatar ....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, bagua é o simbolo do feng-shui.é um simbolo q muita gente conhece,mas pouca gente sabe o nome.
o simbolo em questão é essa aqu:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho meio dificil uma formação da natureza ter formas tão retas, mas veremos...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putz,se a ilha tiver esse formato ai eu desmaio.
já pensou? Ultimo episodio da segunda temporada, acontece alguma coisa bombástica q vai nos deixar ,e logo depois a câmera vai se afastando e ai mostra a ilha de cima com esse formato.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não precisa ter linhas tão retinhas ne... pode lembrar o simbolo. Mas eu acho que deve ser alguma outra coisa.
Para se ter o formato do bagua eu só acredito em 2 possibilidades:
1- A ilha inteira foi construída.
2- Ela foi modificada para ter esse formato.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E o J.J. disse que iriamos nos surpreender pelo formato dela.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ah, mas dai num seria tantaaaaaaaaaaa surpresa assim...
ou seria? hiihi
afi mew, a ilha ser fabricada eu acho q é uma teoria assim como ela sair por ai andando...hihihi
masssssss quem sou eu pra falar algo né....
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
rrangon escreveu: |
Não sei se já foi comentado aqui, mais estive vendo o ultimo capitulo da primeira temporada reprisada no domingo pela AXN e notei que a ilha parece ter um formato arrendado e alto, o que na cultura do feng shuy(não sei se esta certo o nome) parece ser indicado as construções de predio etc.. para que as energias positvas fiquem maior concentrada..
Agora lembrando do simbolo do Baguá ... se observarmos a ilha ela sempre parece ter no fim das pedras ou da praia um canto que lembra o simbolo...
Acho que o formato da ilha é o baguá.... |
Sei que JJ falou que iríamos nos surpreender com o formato da ilha. Mas é uma ilha vulcânica em uma região vulcânica (salvo se for construida). Se realmente for uma ilha naturalmente formada ela poderia ser bastante circular e com uma ponta alta no meio (cratera).
No mapa da francesa aparece uma inscrição dizendo cratera.
Mas sei lá....
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Uma forma circular com uma ponta alta no meio (cratera vulcânica) pode muito bem lembrar o simbolo, dependendo da profundidade da circunferência do circulo, que seria a ilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
E o J.J. disse que iriamos nos surpreender pelo formato dela. |
Isso é verdade, mesmo...
MAS, ainda não sei se vai ser tão louco assim o formato da ilha..
|
|
rrangon
|
|
Grupos:
|
Citação: |
já pensou? Ultimo episodio da segunda temporada, acontece alguma coisa bombástica que vai nos deixar ,e logo depois a câmera vai se afastando e ai mostra a ilha de cima com esse formato.
|
Foi exatamente a cena que eu imaginei quando criei a teoria !! kkk
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |