Locke se comunica com o LOSTZILLA ???? |
sim |
|
47% |
[ 9 ] |
não |
|
52% |
[ 10 ] |
|
Total de Votos : 19 |
|
Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Locke parace estar certo de tudo, parece saber de tudo que acontece na ilha como se estivesse recebendo informacões vocês não acham estranho sera que locke tem algum contato seja direto ou indireto com o suposto "LOSTIZILLA"???
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pode ser que ele foi atacado pelo Lostzilla depois que o avião caiu e assim voltando a andar ... por isso realmente acredito que sua teoria esja certa !!
O ponto é , será que só ele foi atacado pelo lostzilla na queda do avião !!
|
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Acho que ele não se comunica, mas apenas sabe "O que é" a criatura, e não revela para os outros. Também acredito que o Locke será alguma peça importante na história, mas em relação há algo de bom, e não como um vilão. Acho que uma pessoa que ninguém imagina, poderia saber coisas "a mais" sobre a ilha.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Ele sabe o que é o Lostzilla pq deu a entender que ele viu o Lostzilla...agora se comunicar acho que não.
|
|
|
|
G4BºXx
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
cara eu acho q ele so viu e fugiu ou sei la pq ele ta tão confuso doq ta acotecendo quanto o resto pq parece q ele q muito sabe tmb, mesmo pq q abri de qualquer geito aquela iscotilhia (to acompanhando pela globo)
e tipow n foi o lostzila q feiz ele anda... pq quando ele descobriu q podia meche as pernas fiko muito surpreso!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
rrangon escreveu: |
Pode ser que ele foi atacado pelo Lostzilla depois que o avião caiu e assim voltando a andar ... por isso realmente acredito que sua teoria esja certa !!
O ponto é , será que só ele foi atacado pelo lostzilla na queda do avião !! |
Entaum tipo depois que ele viuw o suposto lostzilla ele mudou ficou mais confiante, agora eu acredito que existam dois seres de grande forca só que são lados totamente opostos, um do lado do bem light e outro do mal dark, as duras cores são fortemente mencionadas durante os episódiosódios, como por exemplo o jogo de gamão, as pedras, e até a história dos pinguins que a infermeira contou para o Michael, não sei se foram coincidências mais creio eu que existem essas duas forcas e que existem dois lostzillas, só que um do bem e outro do mal, e no caso de locke foi o do bem.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
dois Lostzillas eu acho que não... Talvez ele simplesmente não seja tão destruidor como deu a entender, talvez ele só "ataque" ou seja lá o que ele faça, quando se sente ameaçado, ou coisa assim...
O Locke pode não ter apresentado um perigo pro Lostzilla, por isso sobreviveu... Mas eu não acho que ele se comunica com o Lostzilla..
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
TheLostLady escreveu: |
dois Lostzillas eu acho que não... Talvez ele simplesmente não seja tão destruidor como deu a entender, talvez ele só "ataque" ou seja lá o que ele faça, quando se sente ameaçado, ou coisa assim...
O Locke pode não ter apresentado um perigo pro Lostzilla, por isso sobreviveu... Mas eu não acho que ele se comunica com o Lostzilla.. |
Eu creio que a 2 forcas na ilha, existe uma forca do mal, e outra do bem, não creio que o lostzilla que viu o locke seja aquela fera que dilacero o comandante do avião, mais sim alguém que queria ajudar.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Acho q o LOSTIZILLA tá usando ele pra alguma coisa...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
acho impressionante essa coisa intima q liga o Locke com a Ilha... agora o lostzilla controlando o Locke??? Se fosse assim ele já teria matado um monte gente há muito tempo....
Pra mim o Locke é um dakeles personagens intrigantes tipo o Snape do Harry Potter... em q a maioria odeia mas a maior parte acredita q ele é do bem e faz tudo o q faz por um motivo maior... o bem estar de quem esta em volta. Locke é um personagem fantástico mesmo.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Uma coisa eu garanto, o Locke é sinistro
|
|
|
|
fabriciorodrigo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu acho q ele é o mestre dos magos do lost ..
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho que ele fica de olhos bem abertos.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
fabriciorodrigo escreveu: |
Eu acho que ele é o mestre dos magos do lost .. |
Mas ainda bem que LOST não irá ter o mesmo final que CAVERNA DO DRAGÃO, ou melhor; a falta de
FINAL...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
acho que é impossivel isso acontecer
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar