Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
John Lydon promete um novo álbum do PIL
Com o dinheiro arrecadado em shows nos Estados Unidos, o Public Image Limited deve gravar um novo álbum, o primeiro da banda desde That What Is Not, de 1992.
A informação foi dada pelo líder do PIL, John Lydon, que também foi vocalista da banda punk britânica Sex Pistols.
A ideia, segundo Lydon, é gravar o disco no estúdio que ele tem em Los Angeles. Em entrevista à Billboard, o cantor explicou por que o trabalho só poderá ser gravado depois da turnê pelos Estados Unidos: "Não temos suporte algum - gravadoras, patrocinadores, nada disso - e a única maneira de juntar grana é excursionando. É como nos velhos tempos do PIL... Quando o Sex Pistols acabou, tive que tirar dinheiro do meu próprio bolso para bancar o PIL".
Lydon também contou que dificilmente usa a própria música para compor, citando como fontes de inspiração bons livros, uma caminhada, poemas, filmes e Shakespeare.
A primeira apresentação do PIL nos Estados Unidos será no festival Coachella, no dia 16 de abril.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|