Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Spike Lee (O Plano Perfeito) será o diretor do filme baseado na vida do cantor James Brown, que faleceu no último dia 25.
Lee também reescreverá o tratamento do roteiro, que inicialmente foi trabalhado por Steven Baigelman (Paixão Bandida) e passou por diversas modificações. Os irmãos John Henry e Jez Butterworth (A Isca Perfeita) foram os últimos profissionais a ter acesso ao roteiro.
De acordo com a Variety, o cantor era colaborador ativo no projeto. Ele se encontrou com Baigelman, além de dar aos Butterworth total acesso aos seus trabalhos. O músico que acompanhou Brown durante sua carreira, Bobby Byrd, cedeu ainda uma entrevista aos irmãos durante dois dias.
O produtor do filme Brian Grazer lamentou a recente morte do músico. “Como o conheci tão bem e passei tanto tempo pesquisando sobre sua vida, não foi surpresa saber que ele morreu no dia do Natal. Brown era o último showman e tudo caminha para o fim.” O cantor tinha 73 anos, entre os seus sucessos estão as músicas Papa"s Got a Brand New Bag e I Got You (I Feel Good).
A produção está prevista para ter início no final do próximo ano, sendo mais provável em 2008. Não foi divulgado o título do projeto.
Fonte: Cinema em cena
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Antes que alguém fale qualquer coisa a respeito:
A produção do filme já havia começado bem antes da morte do cantor. O proprio Brown deu seus pitacos no roteiro.
De qualquer jeito, se for bem feito como o "Ray", vai valer muito a pena.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
quero só ver o actor que vai fazer de james brown...
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
só tenho a dizer que com certeza vai ser ultramente f***!
e outra, porque isso não está no cinenews?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
boa observação, Haendel. tópico movido.
E eu tenho certeza q vão encontrar um ator e vão fazer uma caracterização fods. eles sempre fazem.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu queria que o Foxx interpretasse o Brown.
Apesar de saber que isso jamais acontecera.
Mas ele com certeza seria a melhor opção.
ah, e sobre o lugar errado do tópico, é pq eu sou novo aqui tio!
Mas pode deixar que eu aprendo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Mas ele com certeza seria a melhor opção. |
Acho q o Foxx é um otimo ator, mas não tem o porte (fisico mesmo) pro Brown.
Mas como ator, realmente seria sensacional.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Mas ele com certeza seria a melhor opção. |
Acho q o Foxx é um otimo ator, mas não tem o porte (fisico mesmo) pro Brown.
Mas como ator, realmente seria sensacional. |
É, mas seria moleza dar uma engordadinha pra interpretar um papel como esse.
Tom Hanks emagreceu 20kg pra fazer Náufrago; Renée Zellweger engordou não sei quantos pra fazer Bridget Jones... e até uma brasileira aí engordou pra fazer novela das seis (fonte: minha mãe )
Ou seja, pra atores, isso é fácil
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eddy Murphy de James Brown?! gostei não....
espero que o spike arrume alguém melhor para o dele.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Um intérprete para James Brown
Assim que Spike Lee anunciou a produção de um filme sobre James Brown, nesta semana, começaram as especulações sobre quem seria o intérprete do músico.
A coluna Page Six do jornal New York Post publicou uma nota onde afirma que Usher e Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, estão tentando um lugar no filme. Usher quer o papel principal enquanto Fergie deseja interpretar uma das esposas de James Brown.
Usher é cantor pop de rhythm and blues, lançou 5 álbuns, recebeu 5 Grammys e participou de filmes e programas de tevê. A vocalista Fergie também participou de filmes entre eles Be Cool e Poseidon.
Fonte: Sobrecarga
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Usher?!?!?!?!
Prefiro mil vezes o Murphy. Mil vezes mil.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Mil e uma vez!
agora essa tal fergir, tudo bem ela é gostosa até não poder mais, mas tenho minhas duvidas na capacidade de atuação dela.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
agora essa tal fergir, tudo bem ela é gostosa até não poder mais, mas tenho minhas duvidas na capacidade de atuação dela.
|
E o pior é q ela tem a cara rasgada. E nem ouso pensar nema como atriz...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Samuel L. Jackson pode viver James Brown
Como você leu aqui no SoBReCarGa, o músico americano Usher foi o primeiro a se candidatar ao papel principal na cinebiografia de James Bown. Mas ao que tudo indica, o favorito na disputa é Samuel L. Jackson.
É o que afirma uma fonte do jornal britânico Daily Express: "O filme sobre a vida de Brown está sendo planejado desde antes de sua morte. As filmagens devem começar em 2008 e Jackson está na pole position."
O filme ainda não tem nome e será dirigido por Spike Lee.
Fonte: Sobrecarga
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: