Autor |
Mensagem |
mahalanobis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2
Grupos:
|
O q há debaixo da escotilha e como abri-la?
O Locke disse q ela não tem fechadura e é feita de um material muito dificil de ser quebrado... Acho q deveriam dar uns tiros com as 9mm nas dobradicas... ou jogar um coquetel molotov feito pelas garrafas q o sawyer pegou do bar do aviao
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
A resposta é um SPOILER...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
A resposta é um SPOILER... |
Tipo de mensagem não necessária.
Flood?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
mahalanobis escreveu: |
O que há debaixo da escotilha e como abri-la?
O Locke disse que ela não tem fechadura e é feita de um material muito dificil de ser quebrado... Acho que deveriam dar uns tiros com as 9mm nas dobradicas... ou jogar um coquetel molotov feito pelas garrafas que o sawyer pegou do bar do aviao |
******* EDITADO *********
! |
Aviso - ldaugusto: |
Você so pode tar brincando. Depois de ver o post anterior do dellmelo, ainda faz um post desse tipo aqui? Já cansamos de falar... isso aqui é área pra ESPECULAÇÃO. Considere-se avisado |
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Acho que coquetel molotov não tem poder pra abrir essa escotilha...muito menos tiros de uma 9mm
E eu não faço a minima ideia do que tem la embaixo..só se iq quando abrirem(se abrirem) eu vo ficar assim ó
Pq coisa boa não deve ser!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
a escotilha parece ser bem resistente a tiros...
parece ser mais jeito do que força p/ abri-la
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu acho que só na Segunda Temporada que eles vão conseguir entra.
Agora o que tem lá dentro eu não faço a minima ideia,eu acho que o episodio que mostrar o que tem lá dentro vai ser um dos melhores de toda série!!!
|
|
|
|
xanxe
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Mas o que uma escotilha blindada estaria fazendo la no meio do mato?? Acho que isso só reforça a teoria que eles seriam cobaias humanas de alguma experiencia maluca
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Rygarr escreveu: |
Mas o que uma escotilha blindada estaria fazendo la no meio do mato?? Acho que isso só reforça a teoria que eles seriam cobaias humanas de alguma experiencia maluca |
Agora vocês estão pegando o espírito da coisa !!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu sei oque tem la... mas abrir com molotov e com arma? esquece, nem com uma lança feita de metal (acho que era) ele conseguiu abrir (apareceu no comercial) ele tem como abrir aqui... é só dar uma de MacGyver ("Magaiver")
|
|
|
|
Darlands
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
eu acho q o melhor a fazer e cavar em volta pra ver se achan um parte dela mais fragil e talvez cavar por baxo dela pq dificilmente o parte de baxo será tuam resistente qaunto a de cima
|
|
|
|
Giovani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
Pior é se eles se matarem pra abrir aquilo e quando conseguirem acharem um papel escrito: "PEGADINHA DO MALANDRO"!!!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Darlands escreveu: |
eu acho q o melhor a fazer e cavar em volta pra ver se achan um parte dela mais fragil e talvez cavar por baxo dela pq dificilmente o parte de baxo será tuam resistente qaunto a de cima |
eles já cavaram ao redor da escotilha, mas parece que não encontraram nada, sem falar que deve ser bem dificil cavar muito fundo sem equipamentos adequados, só no braço...
Talvez um "aloromorra" resolva...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
bjunior
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito interessante todos esses misterios que aparecem em Lost, tudo isso deixa a gente mais intrigado ainda...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar