|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] O Dia dos Namorados segundo Lost |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Dia dos Namorados segundo Lost
Semana passada foram encontrados por acaso, na costa das Filipinas, quatro cartões de Dia dos Namorados. O material foi enviado para análise e a equipe de "Criminal Minds" conseguiu restituir a tinta e descobrir o que estava escrito neles.
A criativa brincadeira é de Damon Lindelof, produtor-executivo de "Lost", que enviou as mensagens fictícias para a colunista Kristin Veitch, do E! Online em homenagem à data, que se comemora hoje mundo afora.
Mas atenção: antes de deixar o amor de "Lost" invadir seu coraçãozinho, fique sabendo que alguns bilhetinhos podem estragar surpresas que aguardam quem ainda não está assistindo à segunda temporada da série - que estréia dia 6 no AXN. Então não vá ficar de mal com a gente se ler algo que você não gostaria de saber - agora.
"Querida Libby,
Rosas são vermelhas, violetas são azuis
Apesar de você ter negado quando perguntei
Tenho certeza de que já te conhecia
Seja minha,
Hurley"
"J,
Sabia que o Fugitivo - do programa de TV - era médico? Você é médico e eu sou uma fugitiva. Que tal? Então... apesar de eu ter te beijado e fugido porque vi um cavalo imaginário, espero que você me perdoe.
Sinto sua falta,
K"
"Meu querido marido Jin,
Se você entendesse inglês, saberia que estou escrevendo este cartão para dizer que apesar de você me desapontar algumas vezes, você fica muito sexy sem camisa.
Com todo meu amor,
Sun"
"Freckels,
Não há rosas em lugar nenhum, então...
Vamos ali no canto?
O cara com as armas"
Vai dizer que você não virou fã do Damon?
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Damon é o cara !! Muito engraçado a armação dele !!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
O do Saywer é o melhor...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |