O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Capote
O longa é baseado na vida do famoso autor Truman Capote e tem foco no período em que ele fazia pesquisas para escrever o livro A sangue frio, obra seminal do jornalismo literário sobre a história de uma brutal chacina e seus autores, executados em 1965. Para tanto, fez amizade com um assassino.
Gênero: Biografia/Drama
Duração: 100 min
Ano de Produção: 2005
Estúdio: Sony Pictures
Direção: Bennett Miller
Roteiro:Dan Futterman, Gerald Clarke
Produção: Caroline Baron
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Catherine Keener, Clifton Collins Jr., Chris Cooper
Resolvi fazer um pequeno "Especial Oscar 2006" e vou abrir tópicos para os outro 4 filmes que possivelmente estarão concorrendo ao Oscar, e começo por "Capote", meu favorito dentro os escolhidos...
Trailer
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu li q o Philip Seymour Hoffman ta perfeito no papel q se ele não ganhar o oscar de melhor ator vai ser a marmelada do ano
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
eu li q o Philip Seymour Hoffman ta perfeito no papel q se ele não ganhar o oscar de melhor ator vai ser a marmelada do ano |
Quando que ele está ruim em um papel?!? ele é um dos atores mais fodas que tem...
Parece ser interessante o filme!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
HORRIVEL!
O Philip owna, mas o filme é muito ruim, pqp!
Pensei que ia ser algo investigativo e tal, mas não, é ruim mesmo...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
HORRIVEL!
O Philip owna, mas o filme é muito ruim, pqp!
Pensei que ia ser algo investigativo e tal, mas não, é ruim mesmo... |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
meio parado e tals... o Phil tá muito bom mesmo, mas o filme me deu um p*** sono!
Não merece o Oscar de melhor filme, apesar de ter feito eu pensar em algumas coisas:
-como as pessoas são interesseiras;
-como a pena de morte é ridícula;
-como o ser humano é fraco;
-como o combate à violência na nossa sociedade é falho.
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Bem, eu queria assistir esse filme ontem, mas infelizmente não pude. Capote era um grande escritor e jornalista estadunidense e o ator que o interpreta nesse filme é ótimo. Alguém já viu uma foto do Capote em que ele aparece vestido com um casaco de pele? É a cara do "Carnavalesco Man" dos Superheroís brasileiros ! Mas, extravagâncias à parte, tentarei novamente assistir essa película no próximo domingo...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Eu vi hoje esse filme. Apesar da temática abordada ser excelente e o ator que interpreta Capote trabalhar muito bem, o enredo é extremamente maçante ...
|
|
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Fato: Philip Hoffman salva o filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|