Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
"Nascidos no samba,
criados na contravenção"
País: Brasil
Ano:2005
Censura:18 anos
Orçamento: R$ 6,5 milhões
Estréia domingo,dia 05/03,as 21:00,na HBO
a partir do segundo episódio o horário será 22:00.
Sinopse:
Acompanhe a história de Anésio Gebara, dono de Escola de Samba e banqueiro do ?Jogo do Bicho?, e de seus quatro filhos: Anesinho, Claudinho, Brown e Nilo.
A série começa no dia de aniversário do Capo. Ao completar 75 anos, Anésio Gebara recebe o pior golpe de sua vida e que mudará o destino de todos. A partir dessa tragédia, Filhos do Carnaval narra as dificuldades de seus filhos em encontrar seu lugar no mundo. Saga que só termina nos últimos segundos do espetacular Desfile de Carnaval do Rio Janeiro.
Criada por Cao Hamburger, Filhos do Carnaval é composta por seis capítulos e traz em seu elenco atores consagrados do cinema e da TV como Jece Valadão, Felipe Camargo, Enrique Diaz, Thogum, Rodrigo dos Santos, Mariana Lima, Maria Manoela, Shirley Cruz e Felipe Wagner.
Nessa série eu boto muita fé, acho q vai ser bem melhor do que a porcaria Mandrake.
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Março 01, 2006 19:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu só não boto fé porque estréia no mesmo horário que Lost...
Mas vou ver reprise...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Lost estréia Domingo? Nem sabia.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Lost estréia Domingo? Nem sabia. |
dia 06/03 é segunda feira...
hasiuhuiashuisauas!
Mas no mais estreia semana que vem sim...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Auhauhaua, agora q vi que tinha colocado dia 06 lá em cima
mas já mudei.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Só pq não tenho HBO...
HUNF
Parece que vai ser interessante.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, se é dia 5 tranquilíssimo!
Nem vai atrapalhar Invasion!
Também tou esperando muito por essa minissérie
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ainda mais pq deve mostrar a verdade por trás do carnaval, principalmente no que diz respeito a Jogo do Bicho. Todos sabem que se no Brasil tivesse lei mesmo, NENHUMA escola de samba estaria de pé, pq o pessoal por trás delas é tudo bandido,do pior tipo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Opa! é amanha a estreia!! to doido pra ver.
apesar de eu odiar completamente tudo que provem do carnaval, além do feriado é logico, eu estou muito ansioso para ver a serie.... parece ser muito bem bolada, muuuuito bem dirigida ( estilo Cidade de Deus ), alias até o roteiro e talz lembra um pouco...sem contar a OTIMA fotografia que tem a serie, sem noção....então, estou muito afim de ver.
depois eu volto pra dizer o que achei!
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Citação: |
atores consagrados do cinema e da TV como Jece Valadão
|
Ééééé.... mas a serie parece boa...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sensacional!! muito bom!!
melhor do que eu estava esperando...
e as coisas boas foram realmente as coisas que eu disse no post anterior aqui: bela direção, bela fotografia, belo roteiro...
D+!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Affe,por causa do Oscar me esqueci de ver......
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Earendil, reprise é o que não faltou...
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Quando eu vi o nome tava crente que era algo relacionado a quem nasce em Novembro :O
Que seja... não tenho HBO mesmo =/
|
|
|
|
wagner.luiz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito boa a série!
Vale a pena, e foge do tradicional!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|