Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 86 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
4% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x18 - Numbers
Dia: 01/03/2006
Sobre: Hurley
Sinopse:: Hurley quer de qualquer maneira encontrar a tal francesa e entrar na floresta em busca da misteriosa mulher. Sayid e Clarlie ficam sem opção senão segui-lo. Enquanto isso, Locke pede a Claire para ajudá-lo na construção de um misterioso item. Segundo os criadores de Lost, um episódio chocante.
Evitem comentários fora do assunto do tópico.
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
victorxapadu
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
já havia visto no pc,auahuahau o gordinho tem muito azar
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
pô, o locke aos poucos parece que é um traidor, sério, as perguntas que ele faz pra Claire, as conversas com o Walt, esse véio tá querendo passar a perna na gente.
Além do mais o Locke já sabia do aniversário dela.
EDIT: PQP, os números são "MALDITOS", parei com essa dublagem.
Editado pela última vez por G4g0 em Quinta Março 02, 2006 01:40, num total de 2 vezes |
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pra mim o Locke sabe de algo, antes de cair na ilha, ou sabe o que tem na ilha, ta passando o episodio, o "Hurley" é um p*** ator...
"Ela mandou "oi"...."
heauaehuaeh muito bom!!
Pra mim o Lock trabalhava pro Hurley
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
onde tavam aqueles numeros no episodio de hoje, no final?
eu fui tomar um gole d'agua dai quando olhei só tava os numeros num bagui preto. cinza sei lá
era o que aquilo?
|
|
|
|
shw
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
fenomenal muito bom o episodio!
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
nossa episódio excepcional!
até agora o unico que trouxe explicação de alguma coisa! huaeuhaeuhae
pois é como disse o dell agora sabemo que diabo de número são aqueles haueuhea
não estava prestando muito atenção na hora, aqueles imagem que foi mostrada antes dos número era da escotilha que o Lock e o Boone achou certo ?
|
|
|
|
fatty_bolger98
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Foi o episódio mais sinistro até agora. Realmente, o final da temporada promete...
Coisas interessantes:
O Hurley era acionista majoritário de uma fábrica de caixas e o Locke trabalhava numa fábrica de caixas. Mais uma relação??
O Hurley apareceu ontem na tv deve ser por causa do prêmio q ganhou. Agora está explicado.
O Locke parecia q sabia do aniversário da Claire antes dela dizer. Muito sinistro...
O q são aqueles números, meu deus?? E agora essa pedra negra...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
episódio excelente!
o locke sabia que era aniversário da claire! fala sério esse cara sabe de tudo?
sawyer chamando walt de meio kilo é demais, muito engraçado hahaha x)
muitos sinistro os n°, qual será o significado deles?
|
|
|
|
talin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hurley tem uma Fabrica de Caixas (não ouvi onde) mas acho que foi California, seria o John Locke funcionario do Hurley?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
otimo episodio.
só gerou mais perguntas.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
talin escreveu: |
q camisetas? oO |
do fórum ;P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |