Autor |
Mensagem |
pedro afonso
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Pessoal, já li bastante sobre os mistérios de Lost, mas até agora ninguem falou de uma coisa super estranha: o resto de uma estátua, apenas um pé! E com 4 dedos!! O Sayid ficou espantado, e disse uma coisa interessante: cade o resto da estátua? Seus destroços deveriam estar próximos, mas não havia o menor sinal disso. Por favor, se alguém tiver alguma idéia, que fale. Valeu!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Veremos isto agora na 4ª temporada, por enquanto acho que ninguem sabe exatamente o que é.
|
|
|
|
Rodrigo Signoretti
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 19 de Novembro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
Putz...
essa estátua dá medo.
Talvez seja revelada na 4ª temporada, ou não...
|
|
|
|
Monalisa Pereira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
[b]É o Lula!! Hahahaha. Brincadeiras a parte, eu não faço a menor ideia e também sou muito curiosa em saber o que seria aquilo. Aposto com um chute que é algum simbolo que representa a turma dos Outros à partir com o Ben no comando, não a iniciativa Dharma antiga.[/b]
_________________ Monalost
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Monalisa Pereira escreveu: |
[b]É o Lula!! Hahahaha. Brincadeiras a parte, eu não faço a menor ideia e também sou muito curiosa em saber o que seria aquilo. Aposto com um chute que é algum simbolo que representa a turma dos Outros à partir com o Ben no comando, não a iniciativa Dharma antiga.[/b] |
Pode ser algo relacionado a algum povo q vivia la antigamente. Afinal essa ilha é tão escondida e misteriosa q não duvidaria disso. Acho q nen era da época da Dharma nen de Ben, e sim de um tempo bem antes dos 2 chegarem na ilha.
Espero q isso um dia seja explicado. Assim como a maioria dos segredos da ilha.
flws
|
|
|
|
Zemmmm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 2 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Até agora não tocaram mais no assunto o que é frustante! As vezes a serie deixa um pouco a desejar. Por exemplo nunca mais falaram sobre os "poderes" do Walt; lembram? Aquilo com o pássaro que aparece na casa da mãe dele. Aquilo foi meio bizarro, mas até agora não tocaram mais no assunto. Alguma teoria?
_________________ Zemmmm[i]
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Zemmmm escreveu: |
Até agora não tocaram mais no assunto o que é frustante! As vezes a serie deixa um pouco a desejar. Por exemplo nunca mais falaram sobre os "poderes" do Walt; lembram? Aquilo com o pássaro que aparece na casa da mãe dele. Aquilo foi meio bizarro, mas até agora não tocaram mais no assunto. Alguma teoria? |
Ateh mesmo pq ele não apareceu na terceira (alem daquela aparicao estranha), mas para quem assistiu os Missing Pieces, va no youtube e procure (eles foram exibidos entre o intervalo 3-4 nos EUA, e nos revelaram algumas coisas... e falaram sobre Walt!
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Esta estátua é algo que vem me encafifando desde o episódio. em que ela apareceu ¬.¬
Bgm mostrou mais, ficou tudo por isso mesmo....Detesto isso
Enfim...Meu palpite: nada de povo antigo, nada de elo perdido, nada de seres humanos artificiais. Vamos ficar de olho e ver quem perde dedos dos pés de agora em diante....
Spoiler:
quem sabe ñ é um sobrevivente que no futuro se tornará senhor da ilha? afinal, tudo pode acontecer nesta 5ª temporada, com eles presos lá naquelea ilha que tá 'solta no espaço'
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|