Autor |
Mensagem |
VINICIUS.SORROCHE
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
QUEM SABE TUBO NÃO PASSE DE UMA BRINCADEIRA DE ALGUM MALUCO, ASSIM COMO EM JOGOS MORTAIS, E A ILHA, SE REALMENTE FOR UMA ILHA, NÃO SEJE UM TIPO DE REALITY SHOW, ASSIM COMO O ANTIGO GLOBAL "NO LIMITE", OU ALGO ASSIM.
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
reality show eu acho q você forçou demais huauah
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
mas eu li uma teoria que falava em reality show... algo com uns milionários que pagam pra se divertir...
Eu não iria gostar...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Seria legal e engraçado ate. Mas se fosse assim, eles colocariam as pessoas em barcos talvez, ou fariam o aviao pousar mais "suavemente" la. Pois com a aviao se partindo no ar, era pra não sobrar ninguem, ai o "joguinho" acabaria antes de começar.
|
|
|
|
Gabriela Galvão Ma
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá-Pr
Eu também acho que não seria um reality show bom pelo menos se fosse ou se for me decepcionarei [b]
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Acho que o diretor não iria fazer isso, mesmo porque já existe coisa parecida, eu acho que o diretor quer inovar, por isso o motivo de tanto sucesso nunca vi nenhum seriado parecido com lost realmente tá show de bola é incrivel como eles consegue prender a nossa atencão.
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O JJ já negou essa teoria ... mas vai saber né , ele nego tudo oq foi falado até agora
|
|
|
|
lcp06
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
huehuehue essa é boa reality show, sim e os outros o que fariam la, e por que seria justo aquele avião, e se fosse um jogo o avião tipo pousaria deixaria todos fora e depois iria embora.. hahahaha mas não apareceria cenas fortes do acidente!!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Não acho que seria algo relacionado à reality show. Afinal a série prima pela sua originalidade e o tema de reality show é mais que batido.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acredito que LOST é muito além de um Simples Reality Show.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Se for isso, acho que eu nunca mais assisto seriados na minha vida.
Respeito a quem achou otimo Jogos mortais mais foi muito forçado.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar