Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
lha? Ás vezes eu desconfio que o bad boy Sawyer, nesta ou nas próximas temporadas, terminará se deparando com o sedutor bandido que desgraçou sua vida na infância. O verdadeiro Sawyer pode estar na outra metade dos sobreviventes do vôo, no grupo dos "outros", na Dharma(se bem que os "outros" e a Dharma devem ser a mesma coisa) ou chegará com outros grupos de sobreviventes e/ou náufrágos das "novas levas de acidentes" que possivelmente ocorrerão na ilha nas próximas temporadas. E é claro que o Sawyer que nós conhecemos desejará e tentará se vingar do original. Se conseguirá ou prosseguirá no plano, são "outros quinhentos"... E vocês? O que acham dessa possibilidade?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu tenho quase certeza q o verdadeiro sawyer é o pai do locke!e acho que não esta na ilha!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O verdadeiro Sawyer pode estar na outra metade dos sobreviventes do vôo, no grupo dos "outros", na Dharma(se bem que os "outros" e a Dharma devem ser a mesma coisa) ou chegará com outros grupos de sobreviventes e/ou náufrágos das "novas levas de acidentes" que possivelmente ocorrerão na ilha nas próximas temporadas.
|
ou pode estar morto, pode estar trabalhando no projeto "melhor idade" do bob's, pode estar jogando biriba com os amigos golpistas aposentados, pode ter virado magico de festas infantis...
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Não, a aparição do verdadeiro Sawyer na ilha renderia altíssimos índices de audiência para a série. Por isso, os autores de Lost talvez esperem a audiência do seriado cair(quarta, quinta temporada) para lançarem essa "bomba". Mas a hipótese do Locke ser filho do golpista(Sawyer perfeitamente poderia ser um dos nomes falsos do golpista) me pareceu bem interessante...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar