Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
andre and
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
eu Também via, época muito boa :
valeu Earendil, tava afim de lembra isso um pouco
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
nossa cybercops era o melhor do universo !! pra mim só faltou os flashman !!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Cybercops era muito rlz, a hora que os caras pegavam as maletinhas e digitavam os codigos era a melhor uhauahuhaua, e as armaduras eram as mais legais entre os live actions.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Nossa!!!! Era um melhor q o outro. Q saudades.
Vlw pelos links.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Nossa esses seriados eram ótimos, vi todos e ficava deslumbrado, show de bola e baita nostalgia!!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Eu via todos esse Tokusatsus também
\ o /
Muito bons..
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nossa isso é MUITO velho mas via tudo isso. Sempre chegava da aula e ia direto pra TV pra ver Cavaleiros entre outros
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu sou a unica pessoa no mundo q detestava o jiraya.
sempre gostei do jiban
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu tinha o boneco dos dois.
A minha frustracão foi no meu aniversário não ter achado o boneco do Kamen Rider (as propagandas de brinquedos eram uma lavagem cerebral nas criancas),ai tive que me contentar com o irmão dele malvado.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Fugindo um pouco do Japão, os americanos quando copiaram os Tokusatsus e fizeram Power Rangers mandaram bem, pois o Primeiro Power ranger que teve era bem legal, todo mundo assistia. depois o pessoal acho que era festa e lançou mais 876 power rangers, tudo lixo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar