Locke é paralitico ???? |
sim |
|
58% |
[ 7 ] |
não |
|
41% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Locke disse que teve um sonho, e fez tudo de acordo com o sonho, levou Bonne até o local onde o avião caiu, e logo em seguida caiu alegando que não conseguia andar, Bonne perplexo com tudo aquilo resolvel subir até o avião, e de fato não havia nada de interessante que pudesse ajudar eles a abrirem a escotilha, antes locke andava, depois ficou sem andar, depois caiu na ilha e voltou a andar, depois no sonho se viu novamente na cadeira de rodas e voltou a ficar sem andar, logo em seguida volta a andar e dessa vez acho que definitivo carrego Bonne até Jack, e do nada locke sai correndo deixa bonne la passando mal, e disse que tinha feito tudo que a ilha pediu . O que o Locke tem afinal ????? Sera que ele já sabia que bonne ia morrer ???? Ele anda ou não anda ???
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
primeiro, a pergunta da enquete é óbvia, pra quem vê lost. Episódio Walkabout, logo no começo da temporada.
Citação: |
Sera que ele já sabia que bonne ia morrer ???? |
tem um tópico discutindo isso já cara.
O que o Locke tem afinal ?????Ele anda ou não anda ??? |
pelo que se pode deduzir, a paralisia dele é emocional.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tecnincamente, ele ainda é paralítico, já que não sente as pernas.
Sinceramente, sabemos nada sobre o motivo do Locke andar na ilha, nada sobre isso foi explicado.
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Tecnincamente, ele ainda é paralítico, já que não sente as pernas. |
pelo dicionário:
paralisia: s. f. [Med.] Redução ou cessação dos movimentos dos músculos, nervos ou órgãos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
kinho_gossard escreveu: |
Tecnincamente, ele ainda é paralítico, já que não sente as pernas. |
pelo dicionário:
paralisia: s. f. [Med.] Redução ou cessação dos movimentos dos músculos, nervos ou órgãos.
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu acho que é tudo da cabeça dele...
e ele conhece o q tem na ilha e ta ajudando "ela" em seus planos..
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Como ele não sente as pernas, ele pode ter um problema no sistema nervoso, provavelmente os neuronios responsaveis pelo movimento das pernas foram de alguma forma afetados...
OU...
Sintomas Neurológicos não Explicados
Componentes psicológicos existem em todas as doenças. Dependendo de uma ou outra pessoa a descrição dos sintomas se dará de forma correspondente à personalidade do paciente. A gravidade das queixas varia de um simples exagero injustificável até a criação de um problema inexistente. No meio termo uma manifestação comum que ocupa o clínico é o sinal ou sintoma não orgânico sem uma doença neurológica de base. Esses casos freqüentemente são encarados pelo clínico geral como uma conversão histérica. |
fonte:
http://www.psicosite.com.br/tex/out/out023.htm
Transtornos Dissociativos
Generalidades
Estes transtornos são os mais explorados pela indústria cinematográfica, dada sua curiosa forma de apresentação. O aspecto central dos transtornos dissociativos (ou também chamados conversivos) é a perda total ou parcial de uma função mental ou neurológica. As funções comumente afetadas são a memória, a consciência da própria identidade, sensações corporais, controle dos movimentos corporais. Esses acometimentos estão por definição ligados a algum evento psicologicamente estressante na vida do paciente cuja ligação o paciente costuma negar e conseqüentemente o psiquiatra precisa de auxílio para detectar.
Dada a comprovação da inexistência de um fator físico detectável, sua rápida instalação e a preservação das demais funções mentais e neurológicas, as pessoas diretamente prejudicadas pelo distúrbio do paciente consideram simuladores. Esses casos ainda não foram inteiramente compreendidos o que não significa que sejam simulações. Reconhecemos nossa ignorância e justamente por ela não temos como negar sua existência. Por enquanto admite-se a existência da paralisia neurológica e psiquiátrica, uma de bases definidas, outra de bases indefinidas justamente como foi no passado com a neurologia. |
fonte:
http://www.psicosite.com.br/tra/sod/dissociativo.htm
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Grupos:
|
parte do tópico, já estava sendo discutido
neste tópico.
e a outra parte (locke é paralitico) é bastante óbvia, afinal.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
eita... virou debate de termos e signioficados huahauha
mas entaum, na minha opiniao se lost tiver realmente uma explicação logika, é tudo da cabeça dele... se num tiver explicação logika, é mágica...
|
|
|
|
Gabi Barbosa
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Eu acredito que a paralisia dele era emocional ou algo parecido...
Mas como esse cara é o mais estranho de toda a série,acho que tem mais coisa sobre vindo por ai...
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
parte do tópico, já estava sendo discutido
neste tópico.
e a outra parte (locke é paralitico) é bastante óbvia, afinal. |
Concordo que locke seja realmente paralitico já que não sente as pernas, talvez possa existir algo pisicológico que envolve o sistema nervoso, e se realmente existe um tópico falando do mesmo assunto creio eu que seja coincidência!! Algumas pessoas postaram alguns tópicos parecidos com o meu, acho normal acontecer isso, porque são muitas pessoas que postam e que discutem idéia e consequentemente postam coisas parecidas, quer ver um exemplo ???? Bom tenho um tópico que pergunta se lost é um filme e logo em seguida apareci outro perguntando quase que a mesma coisa, então segundos e minutos fazem uma grande diferencia, alguém pode postar e demorar alguns minutos a mais que eu, ou vice-versa.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Grupos:
|
então segundos e minutos fazem uma grande |
o outro tópico tem 4 horas de diferença desse...
mas continuaremos por aqui também =D
mas o que eu não entendi foi a enquente
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
então segundos e minutos fazem uma grande |
o outro tópico tem 4 horas de diferença desse...
mas continuaremos por aqui também =D
mas o que eu não entendi foi a enquente |
A enquete foi feita baseado nos fatos que aconteceram, Locke é paraplégico blz, mais alguém que é paraplégico não volta a andar assim tão facilmente ainda mais com o acidente que ele sofreu com certeza ao inves de ajudar prejudicaria ainda mais, creio eu que foram tirada todas as duvidas. LOL
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Tecnincamente, ele ainda é paralítico, já que não sente as pernas.
Sinceramente, sabemos nada sobre o motivo do Locke andar na ilha, nada sobre isso foi explicado. |
E em relacão a ele andar na ilha, não faco idéia =/ estou com a mesma duvida. Por isso o motivo da enquete.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Grupos:
|
a ilha tem poderes mágicos...
já disse, pra mim é psicológico, tudo que o Locke queria era ir naquela expedição, voltou frustrado pro avião, e aconteceu algo melhor ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar