|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEWS] G. Lucas prevê o fim dos filmes de grande orçamento |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Semana implacável com Harrison Ford e os órfãos de Indiana Jones. Primeiro Steven Spielberg lavou as mãos e entrou em férias, quando todos achavam que ele assumiria a direção do quarto filme. Agora é George Lucas quem sugere o apagar das luzes para as aventuras de orçamento inchado.
Durante uma festa em Nova York, o jornal The New York Daily News registrou algumas declarações do diretor da hexalogia Star Wars. "As forças do mercado que existe hoje fazem com que seja irrealista gastar 200 milhões de dólares em um filme. Estes filmes não conseguem mais recuperar o dinheiro. Veja o que aconteceu com King Kong", comenta a respeito do filme, combalido nas bilheterias, que tirou todas as indicações técnicas do Oscar das mãos de A vingança dos Sith.
"No futuro, quase tudo o que passará nos cinemas serão filmes independentes. Prevejo que em 2025 o custo médio de um filme será de 15 milhões", dispara o futurólogo. Lucas tem alguma razão se pensarmos que os terrores e as comédias, gêneros de maior sucesso hoje, custam cada vez menos, especialmente aqueles que estouram nas bilheterias. Mas ele não coloca nessa conta séries como O senhor dos anéis, Homem-Aranha e Harry Potter, que certamente independendem do orçamento para faturar.
Ele conclui com o espírito do aventureiro de 1977, não do homem de negócios de 2006: "Eu acho ótimo que as principais indicações do Oscar tenham ido para filmes independentes. Mas isso é bom para a indústria? Não - isso é ruim para a indústria. Acontece que fazer cinema não tem a ver com mercado, tem a ver com arte!".
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Segunda Março 20, 2006 21:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sei lá, King Kong faturou nos cinemas mais de 600 milhoes de dólares mundialmente, claro não foi o esperado, porém foi bom. Mas concordo que cada vez mais os orçamentos irão diminuir e acho correto, 200 milhões num filme é muita coisa!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O que acontece, é que o cinema se tornou muito caro e com a chegada do DVD, muitos preferem assistir na tranquilidade da sua casa. Por isso, o problema não é o orçamento do filme, quantas grandes produções estouraram as bilheterias e fizeram muito sucesso, mas o preço do ingresso...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
na real, eu não acho 10 reais caro pra ver cinema, acho caro sim se tu for ver todos os dias, eu vejo uma vez por semana e tha Beleza. é que são muitos filmes a serem lançados, muita concorrencia acho que isso influi em muito no desenpenho no box office, aliás todos esses fatores que foram ditos implica na queda dos orçamentos para o futuro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |