Autor |
Mensagem |
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
[06 Março 18h52min 2006]
Um site criado pelo industrial Martin Varsavsky mostra imagens do que devem ser os primeiros modelos do laptop de US$ 100.
Idealizado por Nicholas Negroponte, o computador portátil faz parte do projeto One Laptop per Child (OLPC) tem como finalidade a inclusão digital de crianças em países em desenvolvimento.
As fotos teriam sido mostradas durante um encontro no informal no MIT Massachusetts Institute of Technology). Os modelos trazem algumas similaridades com o protótipo, a única imagem disponível do aparelho até então.
Negroponte estará no Brasil terça-feira, na feira de telecomunicações Telexpo, que acontece em São Paulo e tem palestra prevista para amanhã, 19h30, em que deve falar sobre o projeto do Laptop de US$ 100.
Agência Estado
Aqui o site do tal Blog:
http://english.martinvarsavsky.net/
As duas fotos:
http://english.martinvarsavsky.net/CIMG0824.JPG
http://english.martinvarsavsky.net/CIMG0826.JPG
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
pensei q ia c algo podre... mas até q é bonetenho :B
dá pra pelo menos ver lost
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Diko87
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Laptop da Xuxa? Concordo, muito infantil...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dependendo da capacidade eu compro e coloca uns adesivos
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Não vai ser vendido, vai ser DADO. Mas conhecendo nosso governo q não dá nada, ele vai é financiar em 24x pela Caixa ou debitar do bolsa família. eheheheehe!
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Tem versão Death Metal??
hISAUHDiusAHdiAUHDiaud
Num gostei muito do modelo não.. :/
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Quando li o título jurei que finalmente adquiriria meu lap
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Parece uma lancheira
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Eu achei o design meio afeminado, o laranja parece mais uma bolsa de mulher e o azul, só por ser esse azul aí é meio chegay ...Deviam ter adotado uma cor só UNISEX. Mas vendo por outro lado, não estamos discutindo design, mas sim inclusão digital.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
One Laptop PER CHILD! A idéia explica porque essa "coisa" parece aqueles laptops da xuxa que vende em loja de brinquedo...
Se a cofiguração for descente, dá até pra encarar, considerando o preço... depois eu compro um sprey preto e faço um upgrade de cor...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Parece uma lancheira |
QFT
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ou, podiam fazer um desse p pesquisadores q vão se mudar de cidade e necessita urgentemente de um laptop! =/
eu quero um laptop!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
ridiculo.....seria melhor um branco outro preto.
nessa cor aí nem rola
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É melhor do que nada pra muita gente ter um computador assim,com esse preço.Acho que tá demorando pro Brasil adquirir esses laps,ainda mais com o preço do dólar em baixa...
Ps.:Se for 100 doletas mesmo,um é meu!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|