|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[NEWS] Vocalista do do Oasis ataca U2 e Stones em entrevista |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Liam Gallagher, menino de ouro e bad boy do britpop, está conosco. Duas vezes.
A primeira, na entrevista a seguir, em que desanca U2, Franz Ferdinand, até David Beckham e a seleção inglesa. A segunda será na semana que vem, quando o Oasis vem ao país pela terceira vez, para show em São Paulo --já com os 14.600 ingressos esgotados.
Após o estouro nos anos 90, com os discos "Definitely Maybe" e "(What's the Story) Morning Glory", a banda, liderada por Liam e pelo irmão Noel Gallagher, entrou num limbo criativo e comercial. No ano passado, o disco "Don't Believe the Truth" devolveu o Oasis tanto ao topo das paradas como às boas críticas.
Aqui, por telefone, Liam fala sobre sua banda, que ainda considera a melhor do mundo.
Folha - O Oasis já tocou no Brasil duas vezes: em 1998 e em 2001, no Rock in Rio. Você gostou? O que achou do festival?
Liam Gallagher - É sempre bom ir à América do Sul, os fãs ficam bem animados conosco aí, são apaixonados. Não me lembro muito do festival, apenas que o Guns N' Roses tocou. Mas não me lembro bem como foi...
Folha - Em 1998, você tocou aqui vestindo uma camisa da seleção brasileira. Naquele ano, o Brasil ficou em segundo no Mundial da França. Neste ano haverá Copa novamente. Quais as chances do Brasil? E da Inglaterra?
Gallagher - Não sou daqueles muito patriotas quanto à seleção inglesa. Acho que se jogar direito e merecer ganhar, você ganha. Mas às vezes eles parecem jogar como mulheres. Beckham e outros... Maricas. Mas estou ansioso pelo torneio. A turnê termina em 1º de abril [31 de março, na verdade], então estaremos livres. Não vou à Alemanha, verei pela TV.
Folha - Seu último disco recebeu críticas elogiosas, e você escreveu as letras de algumas canções. Você pretende continuar compondo?
Gallagher - Eu escrevi apenas três músicas deste último álbum, então tem muitas outras. E o melhor ainda está por vir. Mas o que eu mais gosto é de cantar. Devem entrar sempre uma ou duas canções minhas em cada álbum que lançaremos no futuro.
Folha - Sempre quando o assunto é Oasis fala-se que vocês são problemáticos, que brigam muito entre si e com outras bandas. Mas nos últimos tempos vocês estão bem tranqüilos. Vocês mudaram?
Gallagher - Não mudamos! Nós apenas crescemos um pouco. Algumas pessoas não têm criado os problemas que costumavam criar... Hoje eu e meu irmão nos respeitamos mais do que anteriormente. E ficamos um pouco mais espertos. É diferente de quando formamos a banda, não tínhamos filhos, nada a perder. É maravilhoso estar numa banda. Principalmente quando você se sente bem.
Folha - Muita gente diz que o rock britânico está em alta atualmente, mas você parece não gostar muito dessas bandas novas, não é?
Gallagher - Não é que não goste delas. Sempre me perguntam esse tipo de coisa, o que acho disso, de aquilo. Acho que não estão fazendo grandes discos. Eles têm um tipo de movimento, mas é como música fast food. Você ouve a música, diz: "Ei, até que é legal", mas os álbuns... Não são bons álbuns. Essas bandas fazem uma música boa e só. Não desejo má sorte a elas, mas não são tão boas quanto Oasis...
Folha - Todo mundo parece estar falando sobre o Arctic Monkeys e de como eles ganharam muitos fãs pela internet. Você os considera um fenômeno?
Gallagher - Ainda não ouvi o disco, apenas vi alguns dos singles deles na TV. Eles vão tocar conosco no Canadá. Mas gosto da banda, prefiro eles a Franz Ferdinand, por exemplo, que fingem tocar punk rock. Arctic Monkeys me lembra de quando começamos, alguns caras do norte da Inglaterra. Eles não estão tentando enganar ninguém. Se é um fenômeno, vamos ver no ano que vem.
Folha - Há algumas semanas, aqui no Brasil, tivemos dois shows enormes, de U2 e Rolling Stones. Eles ainda são relevantes?
Gallagher - Eles são as maiores bandas do mundo, sem dúvida, mas as músicas... São um monte de merda, não? Os Stones não são uma mentira, claro, mas... Eles são grandes, enchem estádios e estão nessa há tempos, então respeito, mas não curto nada do que o U2 vem fazendo. Eles são muito rockstars, para mim, não dizem muita coisa. Não se parecem com pessoas normais.
Folha - Quando começaram, você e Noel diziam que tinham a ambição de ser a melhor e maior banda do mundo...
Gallagher - E ainda somos assim. Algumas coisas vão e vêm, tivemos altos e baixos, mas é isso o que adoro na banda. Quando acordo de manhã, minha missão é que o Oasis seja a maior banda do mundo de novo. Não somos hoje a maior banda do mundo. Somos a melhor banda do mundo, e não a maior banda, qualquer um pode ver isso. Perdemos alguns integrantes da banda, tivemos problemas pessoais no caminho, mas ainda estou pronto para enfrentar tudo isso de novo. Sou o melhor cantor do mundo, e o melhor cantor tem que estar na melhor banda.
Folha - Então você ainda tem a ambição, a fome de antigamente?
Gallagher - Claro. Não há ninguém mais faminto. Quando subo num palco, fico louco.
Folha - Sobre o show em São Paulo, como será? O que tocarão?
Gallagher - Será rock and roll direto. Vocês não vão ver grandes luzes e coisas do gênero... Será um show sem frescuras.
Fonte:
Folha Online
Meu Deus, 100% petulância
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Quarta Abril 19, 2006 09:47, num total de 1 vez |
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
As entrevistas com o Liam/Noel são sempre bem engraçadas...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sempre a mesma mania de grandiosidade... nunca vão mudar...
Chegar perto do sucesso do U2, eles podem continuar sonhando...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Gallagher - Será rock and roll direto. Vocês não vão ver grandes luzes e coisas do gênero... Será um show sem frescuras.
|
o que será que ele quis dizer com isso?
well...eu nunca gostei de Oasis (nevah), nunca fui com a cara do Liam( particularmente, nem com a cara e nem com o resto! Por motivos pessoais ¬¬' )
mas espero que seja um bom show...até pq 120,00 o show tem que ser EXCELENTE musicalmente falando né! O Oasis tem boas músicas, eu gosto de algumas antigas. E wait...14.600 ingressos: SOLD OUT...caraca...rapidinho acabou tudo!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Esse Liam é hilário...
pnascimento escreveu: |
well...eu nunca gostei de Oasis (nevah), nunca fui com a cara do Liam( particularmente, nem com a cara e nem com o resto! Por motivos pessoais ¬¬' ) |
Sei... Entendo bem tuas
razões.
Sobre os ingressos, eu achei bem pouco... alias, trazer uma banda como o Oasis pra fazer UM show e com 14 mil ingressos, é obvio que vai ser caro. Sem falar que vai ser la no fim do mundo (Credicard Hall) tamanha quarta feira... ainda não sei como vou conseguir voltar de la.
Se vai fazer show dia de semana assim, faça em algum lugar de mais fácil acesso... Ibirapuera, Pacaembu, Parque Antartica... faça 2 shows, com 20-25 mil pessoas, que vai lotar. Quem como eu foi comprar seu ingresso logo no 1o dia, sabe as filas que as FNAC estavam. Fui bater la no Shoppiong Eldorado pra comprar o meu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOSER
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
que cara sem senso..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
gente, é o LIAM GALLAGHER! Tudo que sai da boca dele é pra causar exatamente a reação que tá causando nas pessoas aqui! hahahaha Ele provavelmente gosta de U2 e Rolling Stones tanto quanto qualquer pessoa que gosta de pop/rock!
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
oasis tem músicas legais, mas o Liam com esse tipinho de entrevista não rola, não desce... ele 'força' demais esse tipo dele.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ai ai....como eu amo o Liam!! ele é D+..
|
|
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
quando ele veio no brasil em 98, ano q o U2 veio ele falou mal Também mas Também disse q qualquer banda sonha poder ter um show e um palco como o do U2.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Concordo com o Liam,ele é o melhor cantor do mundo
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Ldaugusto escreveu:
Citação: |
Sei... Entendo bem tuas razões.
Sobre os ingressos, eu achei bem pouco... alias, trazer uma banda como o Oasis pra fazer UM show e com 14 mil ingressos, é obvio que vai ser caro. Sem falar que vai ser la no fim do mundo (Credicard Hall) tamanha quarta feira... ainda não sei como vou conseguir voltar de la.
Se vai fazer show dia de semana assim, faça em algum lugar de mais fácil acesso... Ibirapuera, Pacaembu, Parque Antartica... faça 2 shows, com 20-25 mil pessoas, que vai lotar. Quem como eu foi comprar seu ingresso logo no 1o dia, sabe as filas que as FNAC estavam. Fui bater la no Shoppiong Eldorado pra comprar o meu
|
well...eu não consegui abrir aqui o link...hehe
mas as razões são: quando o Robbie andava com o OAsis (especialmente com o Liam) ele só fazia m***a
entre elas: se drogar
depois que a amizade acabou o Robbie foi se tratar e melhorou
mas continuo achando o Liam um idiota..apenas pelas declarações que ele dá por aí!
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Pelo visto ele continuam bebendo bastante
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |