Autor |
Mensagem |
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Ok, eu já tenho os episodios em .avi e as legendas, mas como eu faço pra quando assistir no DVD aparecerem as legendas??
ME AJUDEM!!!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Instala o VobSub no PC e depois o WinAVI, aí é so converter os arquívos de vídeo para DVD normalmente que as legendas ficarão embutidas automaticamente no vídeo.
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Mas esses 2 programas aí são Freewere ou tem q comprar?
E não leve a mal, mas poderia me explicar melhor isso de converter!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
essa ta sendo a pergunta mais pedida por aqui.
prometo que em breve faço um passo-a-passo e coloco aqui pra galera
pegue o ConvertXtoDVD
muito facil de usar...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
essa ta sendo a pergunta mais pedida por aqui.
prometo que em breve faço um passo-a-passo e coloco aqui pra galera
pegue o ConvertXtoDVD
muito facil de usar... |
Valeu dell!!!
Mas esse programa que você citou eu baixei e ele converteu legal, mas fica com uma marca d'agua BEM NO MEIO do vídeo!!!
Não daria pra você fazer o passo-a-passo para outro programa??
|
|
|
|
Linho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
vini_emer,
Eu utilizo o Virtualdub para inserir a legenda, pois muitas vezes o Winavi não converte perfeitamente, fica fora de sincronização, e também é necessário comprá-lo para que sai a marca d´água.
Pois bem, utilize o Virtualdub para inserir a legenda (você pode baixar em vários sites da internet, veja no google) ele é free.
Após inserir as legendas, você pode rodar no PC e assistir. Se você não conseguir, recomendo entrar em alguns sites especializados nesses procedimentos, como o Clube do Hardware, lá tem vários tutos.
Boa Sorte!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
mas com o virtualdub ele só embutiria a legenda, pra passar pra DVD ele precisaria de outro programa...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |