Autor |
Mensagem |
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Galerinha,
Eu e o Pablost estamos muito felizes por organizar esta nova festa de confraternização do nosso querido LostBrasil.
Queremos convidar todos vocês a participarem do nosso "amigo oculto" de Páscoa e agradecer ao dellmelo por, mais uma vez, permitir a nossa brincadeira.
Todos juntos iremos fazer algo inesquecível nesta Páscoa...
Bjinhos, Manu.
------
Olá amigos do LostBrasil! Eu e Manuela Costa, depois do sucesso do “Amigo Oculto LB”, resolvemos celebrar a Páscoa e a mudança de servidor com o “Amigo Oculto Pascoal LB”.
Para os que não participaram da outra vez as regras são:
~ Para se inscrever, deixe seu e-mail e nick no fórum nesse tópico
~ O sorteio será por um site que faz sorteios automáticos. A lista do sorteio (quem tirou quem) ficará comigo
~ Funciona como um amigo oculto normal, porém os presentes são virtuais: assinaturas, avatares, cartões, mensagens, poemas etc..
~ As imagens não poderão conter nenhum tipo de spoiler sobre Lost, deverão seguir as regras do fórum quanto ao tamanho e ser relativas a Páscoa.
Ex: Locke saindo de um ovo de chocolate (o.o)
~ Se você viajar no dia da entrega dos presentes deixe seu presente comigo (por mp ou e-mail) e eu postarei em seu nome no dia.
~ O tópico para a entrega dos presentes ficará aberto durante 2 semanas.
~ Apesar de brincadeira, não deixe outro usuário sem presente, se fosse com você não iria gostar.
~ Quem não entregou os presentes da outra vez está proibido de participar dessa vez
Atenção para as datas:
12.03 - Inicio das inscrições
24.03 - Fim das inscrições
02.04 - Inicio da entrega dos presentes
16.04 - Encerramento da brincadeira
Qualquer dúvida, mande uma mp para Pablost. Obrigado.
Pablost
pablonaze [ª] Gmail [°] com
Editado pela última vez por Pablost em Domingo Março 26, 2006 07:37, num total de 3 vezes |
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Estou nessa!
s.pacheco
marcavirtual arroba hotmail ponto com
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
O do natal foi muito bom!
Como diria um dinossaurinho de uma série pré-histórica...
De novo!!!!!
marciobandit@ibest.com.br
Ps: Obrigado Manu, por mais uma vez, lembrar os users desatentos!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
também quero participar
carlafmendes@bol.com.br
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
me incluam nessa: luikpf(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: