Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O cara é muito bom, não confudir com Bryan Adams, meus amigos ano passado me falaram dele e fui eu baixar música dele e não me decepcionei...
ai vai uma dica pra vocês
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Tenho uma amiga obcecada por ele XD ela me passou umas músicas e é bem legal sim
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
eu gosto bastante! minha música preferida dele é She Wants To Play Hearts.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu Também só conheço Wonderwall e se não to enganado é original dele e não do Oasis, me corrigam por favor se eu tuver errado!!!
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Ryan Adams é muito bom. Escutem o cd "Love Is Hell", que pra mim de longe, é o melhor.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
oba, tem gente q gosta! to dando um up aqui.
p quem não sabe a versão de wonderwall cantada pelo ryan adams toca em um dos espisódios do "the oc"
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ryan Adams é um de meus caipiras favoritos (como costumo chamá-lo, ao lado de Old 97's e Two Gallants). Faz palavras como fuck e screw e shit soarem tão melífluas aos ouvidos. Come Pick me up é das coisas mais tristes que já ouvi. E tão linda.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
o cara é bom ouvi um cd dele por ''influencia'' de uma amiga que não parava de falar nele achava que ia ser ruim mas me surpreendi!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar