Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O ator Philip Seymour Hoffman, que no domingo recebeu o Oscar de Melhor Ator pela interpretação de Truman Capote, começará no próximo mês as filmagens de uma nova produção, na costa leste dos Estados Unidos, anunciou a imprensa especializada em Hollywood.
Hoffman será o irmão da atriz Laura Linney ("O Show de Truman", "Mystic River"). Os dois deverão tomar conta de um pai doente com o qual não tinham contato, acrescentaram as fontes.
"The Savages" seria o título do filme produzido pelos estúdios Fox Searchlight. Hoffman, de 38 anos, conquistou no domingo o primeiro Oscar de sua longa carreira, interpretando um dos personagens mais memoráveis de Hollywood.
Fonte:
Folha Online
Eu adoro a Laura Linney, só pra constar, hehe.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Segunda Março 20, 2006 21:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Po o Hoffman merecia mesmo ganhar e Também adoro a Laura Linney e acho ela linda!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Após ganhar o Oscar de melhor ator por Capote, Philip Seymour Hoffman acertou sua presença em um novo longa-metragem. O ator estará em "The Savages", drama familiar a ser dirigido por Tamara Jenkins e também estrelado por Laura Linney (Simplesmente Amor). A história trará dois irmãos que precisam deixar suas brigas de lado para cuidar do pai, que está à beira da morte.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Acho que jha tinha lido este topico por aqui antes, bom falando sobre a noticia, grande elenco principal agora adoro os dois, e ainda mais com o oscar recente do Hoffman, quero muito ver o que vai dar deste filme!!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
haendel,
Eu já havia postado a notícia, então, juntei os dois tópicos, ok?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
haendel,
Eu já havia postado a notícia, então, juntei os dois tópicos, ok? |
hehehehehe Okey !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|