Autor |
Mensagem |
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
Galera, não tenho o custume de postar aqui no fórum, mas venho recorrer a vocês porque estou com uma dúvida cruel que está a me consumir.
Bom é o seguinte a alguns anos atrás passava na FOX aqui do Brasil uma série que contava a história de um policial que foi transferido para Londres.
Ele têm um cachorro (pit-bull),sempre ficava arrumando confusão com a "roomate" dele Fiona que tinha uma gatinha.No primeiro episódio o cachorro dele fica preso na alfandega por algum problema lá que não me recordo.
Eu acho que a série foi cancelada, mas eu queria rever alguns episódios que eram muito engraçados, a série era um misto de comédia e ação.
Se alguém puder dar uma luz eu fico agradecido, passava a noite na FOXBR.
|
|
|
|
Nandynha
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: Ilha LOST ( quem dera )
Grupos:
|
Me desculpe mas não sei a resposta.
_________________ 100%Jack
Nandynha 100% Kate
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hahahah essa série de chama Keen Eddie e é uma das que eu mais fico puto que tenha sido cancelada! Muito engraçada mesmo! O parceiro e o chefe eram hilários, o cachorro incrivelmente feio e legal, Sienna Miller incrivelmente hawt e ainda tinha a secretária dirty do chefe!
A série teve 12 ou 13 episódios.
PS: E o cachorro acho q é um bull-terrier.
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Grupos: Nenhum |
Pô valeu Idaugusto é essa mesma muito boa a série, pena que foi cancelada tava ficando doido já !!!
Vou tentar rever esses episódios !!!
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, dúvida sanada.
-tópico fechado-
PS: peguei os 13 episódios da série pra ver. Existem DVDRip, mas apenas em FullScreen.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|