Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Depois de uma bem-sucedida seqüência, a franquia Jogos Mortais já teve o lançamento do terceiro filme anunciado pela produtora Lionsgate: 27 de outubro de 2006, fim de semana que antecede o Halloween.
Jogos Mortais 2 foi a maior estréia da produtora, quando rendeu a quantia de US$ 31,7 milhões no Dia das Bruxas de 2005, uma das maiores marcas para uma seqüência de terror.
O longa será dirigido mais uma vez por Darren Lynn Bousman, com roteiro de Leigh Whannell e James Wan, que participaram dos dois primeiros.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ah,fala sério,já tá virando palhaçada.
O primeiro foi incrivel, o segundo foi mais do mesmo,sem surpresas, e agora já vão lançar o 3........ Espero q acabe nesse,antes q estraguem tudo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
e já não estragaram?
bem, eu ainda tenho um fiozinho de esperança num terceiro. mas é bem pouquinho
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
*does Chandler's dance*
Parece que vai ser uma trilogia, e só.
Mas por mim teriam vários, SAW rlz...
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Oh chatisse...acabava no 2 que tava bom.
Filme de terror não deveria ter seqüencia.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Oh chatisse...acabava no 2 que tava bom.
Filme de terror não deveria ter seqüencia. |
verdade... a sequencia sempre acaba decepcionando...
mas eles querem ganhar o máximo possivel
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
*does Chandler's dance*
|
Concordo plenamente c o ogro !!!
eu gostei dos 2 priemros se continuar no mesmo nivel to feliz
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
stickman escreveu: |
Citação: |
*does Chandler's dance*
|
Concordo plenamente c o ogro !!!
eu gostei dos 2 priemros se continuar no mesmo nivel to feliz |
Também acho e outra filmes de terror bons estão cada vez mais escassos e esses supriram minha expectativa!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
pô eles lançam muito rápido, três anos para três filmes é pouco tempo. Assim a série vem rápida e é esquecida. É o mesmo erro de Senhor dos Anéis que veio rápido demais, tá bom que vai levar bastante tempo para ser esquecido.
Eu vi os dois já lançados e acham bem legal, mas não pode passar de três senão vai virar Sexta Feira 13
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu não acho que o Senhor dos Anéis venho rápido demais e sim demorou demais, deveria ter sido so 6 meses de diferença!!! E odeio esperar por filmes quanto mais rapido (e não afetando a qualidade final dos filmes), melhor!!!
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
já estava previsto desde o primeiro que seria uma trilogia, e acho que nenhum decepcionou, todos os dois tiveram boas histórias e torturas horripilantes! hahahahaha
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Concordo com vocês que disseram que os dois primeiros foram bons.
Mas não sei se vocês lembram que, quando disseram que o segundo seria lençado, foi essa mesma resenha: "o segundo não será tão bom!", "todo mundo já sabe quem é O CARA!", etc, etc...
hehehe
Espero que dessa vez seja a mesma coisa. Todo mundo falando besteiras (inclusive eu ) e, na hora, a galera se amarrar.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Concordo com vocês que disseram que os dois primeiros foram bons.
Mas não sei se vocês lembram que, quando disseram que o segundo seria lençado, foi essa mesma resenha: "o segundo não será tão bom!", "todo mundo já sabe quem é O CARA!", etc, etc...
hehehe
Espero que dessa vez seja a mesma coisa. Todo mundo falando besteiras (inclusive eu ) e, na hora, a galera se amarrar. |
É verdade, tem tanta besteira sendo lançada por aee e o pessoal curte, vamos pensar positivo sobre o terceiro capitulo deste filme!!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Pô, Jogos Mortais é uma das únicas trilogias onde o segundo supera o primeiro, in my opinion.
Espero que o terceiro ruleie.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Também acho que o segundo é mais show que o primeiro, coisa rara no cinema mesmo, por isso to esperando com ansiedade este fechamento de trilogia!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar