O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
25% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
25% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Todo Mundo em Pânico 4 (Scary Movie 4, 2006, EUA)
Estúdio: Buena Vista International (Distribuição); Weinstein Co., Dimension Films (Distribuição, Produção)
Diretor: David Zucker
Roteiristas: Craig Mazin, Pat Proft
Elenco: Anna Faris (Cindy Campbell); Craig Bierko; Regina Hall (Brenda Meeks); Leslie Nielsen (Presidente Harris); Simon Rex (George); Carmen Electra; Chris Elliott; Dr. Phill; Shaquille O’Neil
Sinopse: Os alvos de sátira do quarto filme são as produções baseadas em revistas em quadrinhos de super-heróis, além de filmes de terror recentes como `Jogos Mortais`, `A Vila`, `O Grito`, entre outros.
Estréia: 14 de Abril de 2006 (EUA); 21 de Abril de 2006 (Brasil)
Trailer
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Sábado Setembro 16, 2006 13:08, num total de 4 vezes |
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
kracas eu já vi e revi o trailer algumas vezes ....
deve ser muito stupido .... mas aqueles filmes stupidos que você se mata rindo !!!!
acho que esse promete !!!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
A cena com a Oprah é muito boa.
Sempre digo que esses filmes são bobos e idiotas, mas vejo todos eles.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
"The funniest thing you ever SAWED" AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
inertia escreveu: |
"The funniest thing you ever SAWED" AHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA |
falou tudo huaeauehuaheuhaeuhauehauehuheuaheuahe
o que é isso? trIPOD ... haueaueueuahuahueaueauh
muito tosco ... mas toh loko para ver !!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hehehehehe do "tripod" fico muito engraçado, o filme vai ser um b****, mas não quer dizer que não o assistirei e com certeza darei várias gargalhadas !!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh não!! não, não não!
pra q que eles continuam fazendo isso?!?!
de boa, eles não pensam direito...
o primeiro é engraçado
o segundo tem algumas partes engraçadas
o terceiro é um dos PIORES filmes que eu já vi.
e agora me vem com o 4!?! eles não percebem que estão caindo de nivel não?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ah na boa, pra rir vale cualquer coisa, ra mim tha valendo!!!
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o filme deve ser uma porcaria mesmo...mas pra rir vale qlqr coisa hehehe
hj em dia é dificil ter um bom filme de comédia mesmo...tem que aproveitar oq vem
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
QUE MASSA!!!
ESSE FILME VAI RULA!!!
Não sabia que ia sair o 4 \ o /
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
tomara que seja tão bom* quanto os três primeiros
*bom quero dizer que você rola de tanto ri
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
olha creio que boas tiradas e risos surgiram deste 4, só pelo trailer já da pra notar isso, mas com certeza não será uma obra prima das comédias pastelões!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
acho q quanto pior melhor
e esse é um filão q nunca vai ter fim.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
huahahahua!!
ri pra c...com os dois primeiros e pelo trailer acho q esse vai ser divertido!!!
rir é sempre o melhor remedio!!!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nossa, deve ser muito bom, eu já vi o 1,2 e 3 e adorei todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar