Autor |
Mensagem |
Remoreira88
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Olá pessoal! Locke foi supostamente "impedido" de participar daquela aventura (uma viagem?) que ele queria tanto fazer , por não ter, condições físicas para tal... Mas será que ele realmente foi impedido de participar da tal aventura? Não seria a ilha mesmo a aventura? Afinal , ele não parece nada surpreso ou estarrecido com os acontecimentos bizarros que rolam por lá...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Claro que ele foi impedido. Se você fosse um agente de viagens, iria deixar um paralítico ir em uma aventura selvagem?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
É uma ideia interessante, mas os produtores falaram que não é nenhum tipo de survivor.
Porém eu acredito que possa ser um jogo de RPG Live.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu já acredito que foi tudo armação da Dharma para que todos os escolhidos fossem pra ilha.
Falta apenas descobrir como eles armaram tudo, tipo, aquele monte de gente que morreu na queda, se querem saber, na verdade eu não acredito nem que o Boone estivesse previsto pra morrer, nem a shannon etc.
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Remoreira88 escreveu: |
Olá pessoal! Locke foi supostamente "impedido" de participar daquela aventura (uma viagem?) que ele queria tanto fazer , por não ter, condições físicas para tal... Mas será que ele realmente foi impedido de participar da tal aventura? Não seria a ilha mesmo a aventura? Afinal , ele não parece nada surpreso ou estarrecido com os acontecimentos bizarros que rolam por lá... |
então o locke foi fazer tipo uma corrida de aventura mas como era paralitico não deixaram ele ir mas com a queda do avião ele caiu na ilha e agora tem sua propria corrida de aventura!! ele na teoria sabia muito como sobreviver naquelas condiçoes apresentadas pela ihla!!! pra ele akilo tudo é muito bom
|
|
|
|
Remoreira88
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Então, não estou "criando" uma teoria de que a ilha não passa de uma aventura, ou é um "survivor"...Apenas penso que deve existir alguma relação da aventura que Locke queria ir, com a ilha... É muita coincidência ele ter o interessete em participar e acabar indo parar numa ilha dessa, com toooodo o tipo de aventuras...Qual seria a relação ou pq dessa coincidência, em Lost nada é por acaso...O que pensam?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mais um tópico "A Dharma comanda a Via Láctea".
Nem comento nada.
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
eu boto fé da dharma fazendo com o povo um RPG ateh pq em um otro tópico q falava sobre o significado dos nomes falava q o do vincent era ganhador...vai ver ele q vai ganhar o RPG
|
|
|
|
Remoreira88
|
|
quanta hostilidade, não postarei mais topicos
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Remoreira88 escreveu: |
quanta hostilidade, não postarei mais topicos |
relaxa
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
sei lá meu, acho q não tem a ver não...
revendo os episódios eu já to axando que eles não foram escolhidos, to axando que foi tudo ao acaso mesmo, concerteza não é comum sobreviver um monte de gente, mas como eles controlariam quem morresse na queda, ia ser muito f*** mesmo, tem nego q morreu ateh sugado pela turbina
acho q locke esta aproveitando o maximo q pode na ilha, pois nada lhe garante q ao sair da ilha ele continue a andar, acho q ele tem medo d voltar a ser paralitico e tal, por isso age assim
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
henriquedb escreveu: |
eu boto fé da dharma fazendo com o povo um RPG ateh pq em um otro tópico q falava sobre o significado dos nomes falava q o do vincent era ganhador...vai ver ele q vai ganhar o RPG |
não existe vencedor num jogo de RPG.o grupo fica unido em torno de um só objetivo.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
No caso de Lost acho que realmente é um rpg como o kennewick falou, eles estão unidos com o objetivo de sobreviver. Mas mesmo assim existiram conflitos e confrontos entre os personagens.
Existem RPGs com vencedores sim. O RPG tem variações infinitas, eu inclusive já joguei algumas vezes um RPG de Street Fighter, onde o objetivo era vencer mesmo, todos o jogadores jogaram entre si, para ver quem ganhava.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
RPG, Show de Truman, estarem no purgatório, sonho do Jack, tudo isso para mim são fórmulas velhas e não seriam usadas em Lost, que prima pela originalidade.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Nunca vi um filme de RPG... só um curta que se chama The Players (eu acho) e é muito bom!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar