Autor |
Mensagem |
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
Grupos: Nenhum |
alguém tem (ou sabe fazer) um papel de parede que seja igual ao que aparece no computador que eles usam, com os números?
eu estou interessado.
se tiverem link, sou grato.
abraços a todos.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Eu tenho esse no meu pc, serve???
|
|
|
|
luizyoung
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 25 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: rio grande - rs
esse mesmo!
podes me dar um link ou mandar via mail (luizyoung@yahoo.com.br)?
grato, muito grato!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Não precisa de link, basta clicar na imagem, que vai abrir uma página nova. Quando a figura aparecer por completo, aperte o botão direito do mouse, opção SALVAR COMO.
|
|
|
|
luizyoung
|
|
putz.
eu salvei.
o problema é que eu digitei papel de parede pensando em proteção de tela. aí Também fica difícil, hehe.
então, arrumando, se alguém tiver a proteção de tela como a foto acima (com os números), agradeço.
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Ai eu vi o luizyoung pedindo um papel de parede aqui e resolvi pidi um tambem
se tiver como fazer pra mim eu queria um papel de parede da Clair ou até da ilha do LOST em si...
Vlw desde já
^^
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
|
|
|
luizyoung
|
|
no fim das contas eu usei a proteção de tela do windows mesmo, só configurei o texto e as cores. não ficou perfeito, mas tá quebrando bem o galho. hehe
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Cabuloso, peguei esse que tem no arquivo do personagem aqui do LB mesmo:
|
|
|
|
Hurley Hugo
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 4
Alguém tem um papel de parede com o Vincent, se não tiverem pode ser com a turma inteira dos principais, poderia ter a terceira opção com o elenco inteiro.
|
|
|
|
Edishrek
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Pessoal eu não tenho tempo e nem maquina pra isso, mas creio q se eu for garimpar na net vou achar bem mais papeis de paredes q esses dois q encontrei neste tópio q eu julgava ser um dos mais utéis.
Força aí galer, turbina este tópico aí!
Recheia ele de papel de parede pra todos aqui.
Obrigado !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: