Autor |
Mensagem |
Ceribelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Um dos produtores da série disse que o avião não caiu na ilha depois de setembro de 2004, pq sera isso?!
eu achei ateh meio idiota esse meu pensamento mas
depois q eu vi o desenho na parede da escotilha e a afirmação que ele resolveria algumas coisas na serie eu pensei q isso talvez poderia acontecer de estar certo...
o Tsunami que destruiu varias ilhas no pacífico aconteceu no dia 26 de dezembro de 2004, se eles cairam antes de setembro de 2004, e já fazem 56 dias (mais ou menos) que eles estão na ilha, sera que ela vai ser afetada por ele?!
pq no desenho tem varias pessoinhas fugindo da onda gigante hehe
e eles podem usar esse fato real como um adicional na série
sei lá isso não me sai da cabeça =p haha podem me excomungar
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
acho q não
não ia adicionar nada de importante a serie...
só enxer mais linguiça
|
|
|
|
Ceribelli
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2
imagina se eles não apertarem o botao acontece uma catastrofe eletromagnetica q desencadeia a tsunami
=OO
uauu
auohauiohae
ehh eu sei.. viajado pra kralho
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ceribelli escreveu: |
o Tsunami que destruiu varias ilhas no pacífico aconteceu no dia 26 de dezembro de 2004, se eles cairam antes de setembro de 2004, e já fazem 56 dias (mais ou menos) que eles estão na ilha, sera que ela vai ser afetada por ele?!
pq no desenho tem varias pessoinhas fugindo da onda gigante hehe
e eles podem usar esse fato real como um adicional na série |
Nossa, se o cara disse isso mesmo, bem, faz todo sentido que os produtores utilizem isso. Faz sentido sobre a localização. O pessoal da Dharma vai ficar meio sem saber o que fazer depois de ter várias instalações inundadas
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Olha, c bobear ateh é isso. porém eu concordo com o SePh1roth, isso só iria encher linguiça e acabar complicando a serie ainda mais, e nenhum misterio seria desvendado
ouhohohohoh, se acabar a verba do lost é bem capaz q eles façam isso, ohouhohouhouhuo
|
|
|
|
pinklynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
nossa, muito bem observado... tsunami na ilha é uma real... eu aposto q vai ter alguma coisa sim...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
De repente foram eles que causaram o Tsunami!!
Ia ser muito louco isso.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Até que essa teoria doida não é de todo infundada.
Esse lance da Tsunami talvez explicasse o lance da "escotilha", talvez por isso as portas sejam bem vedadas... talvez se ocorrer de não apertar o botão na estação de magnetismo, isso cause um abalo sísmico e consequentemente uma tsunami... vá se saber... os diretores são meio loucos.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O produtor disse que não foi depois de setembro de 2004, mas que não disseram qual a data por não ser importante por agora, mas que poderão usar isso depois. Ou seja, até agora a data não importa, mas eles podem jogar com isso futuramente.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O paises mais atingidos pelo tsunami (Indonesia, Sri Lanka, India, Bangladesh), ficam todos no Oceano INDICO.
não acho que o Pacifico tenha sido muito atingido.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
OMFG, se eles causaram o tsunami seria rulez!
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
mindingu escreveu: |
OMFG, se eles causaram o tsunami seria rulez! |
Nah, isso seria horroroso. Iria contra tudo que a série propôs até agora
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
mindingu escreveu: |
OMFG, se eles causaram o tsunami seria rulez! |
iria estragar a serie..muito ridiculo,fora de realidade uhauhauha
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Cara, nunca tinha parada pra pensar nisso. Pesquisando um pouco, vejam o que eu achei:
"12 de Julho de 1993: Hokkaido
Um devastador tsunami ocorreu na costa da ilha de Hokkaido, no Japão em 12 de Julho de 1993, como resultado de um terremoto, resultando na morte de 202 pessoas na ilha de Okushiri e no desaparecimento de muitas mais.
Muitas cidades ao redor do oceano Pacífico, principalmente no Japão e Hawaii, possuem sistemas de alerta e evacuação em caso da ocorrência de tsunamis. Os tsunamis de origem vulcânica ou tectónica podem ser previstos pelos institutos sismológicos e o seu avanço pode ser monitorizado por satélites."
Será esse o primeiro "incidente" que o doutor Hanso descreveu???
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsunami_%28onda%29#A_explos.C3.A3o_do_Krakatoa
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Terrok escreveu: |
Cara, nunca tinha parada pra pensar nisso. Pesquisando um pouco, vejam o que eu achei:
"12 de Julho de 1993: Hokkaido
Um devastador tsunami ocorreu na costa da ilha de Hokkaido, no Japão em 12 de Julho de 1993, como resultado de um terremoto, resultando na morte de 202 pessoas na ilha de Okushiri e no desaparecimento de muitas mais.
Muitas cidades ao redor do oceano Pacífico, principalmente no Japão e Hawaii, possuem sistemas de alerta e evacuação em caso da ocorrência de tsunamis. Os tsunamis de origem vulcânica ou tectónica podem ser previstos pelos institutos sismológicos e o seu avanço pode ser monitorizado por satélites."
Será esse o primeiro "incidente" que o doutor Hanso descreveu???
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsunami_%28onda%29#A_explos.C3.A3o_do_Krakatoa |
adorei a pesquisa, fecharia bem direitinho, só q eu não acho q seria legal c toda a serie fosse por causa d um tsunami
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar