Autor |
Mensagem |
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Grupos: Nenhum |
Estreiou essa semana na NBC uma série nova chamada Revelations.
Tô baixando ainda, então não vou dar a minha esperada opinião ainda, claro.
Pra variar, é a história de um cientista (Bill Pulman) que passa a conviver com uma freira e há um conflito entre a visão científica de um e a abordagem religiosa do outro.
Segundo alguns sites que visitei, é meio Código da Vinci, e trata sobre o Apocalipse (daí o nome Revalations, Apocalipse em inglês).
O cientista e a freira precisam achar evidências sobre a data e eventos do fim do mundo.
Não precisam ir mundo longe, aqui na comunidade onde moro quando a polícia sobe o morro, o mundo acaba pra todo mundo que caiu no fogo cruzado.
|
|
|
|
kitto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Acabei de assistir e achei que o seriado poderá ficar muito interessante futuramente, este primeiro só apresentou alguns eventos que indicam o fim dos tempos, mas estou ansioso para o próximo cápitulo
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Valeu pela dica, vou puxar pra ver. Adoro esse tipo de assunto!
|
|
|
|
kitto
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
o 1ep é fraquinho mas acho ficara bom futuramente
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Acabei de assistir o episódio aqui e gostei muito. Parece que vai ser legal.
Muito freaky a menina
Spoiler:
sendo atinginda por DOIS raios!
|
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
valeu pela dica vo baixar!!
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
tô baixando, gostaria de saber aonde encontro a legenda?
sei que ñ pode colocar links aquí mas alguém poderia me manda uma mp?
agradeço!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Eu não achei legenda, por incrivel que pareça. Tive que assistir duas vezes, o barulho é muito grande e eu quase não ouvia!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
em breve vai estar no LegendaZ
em portugues
se é que já não está
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
dellmelo escreveu: |
em breve vai estar no LegendaZ
em portugues
se é que já não está
|
Já tá lá, firme e forte.
Vou de novo com legenda.
Mas a série é gostosa, tem um clima de Stigmata, só o clima, a história não tem nada a ver.
Só a música é péssima, plágio de milhares de plágios de Hollywood. Se assistir sem som melhora muito a qualidade da série.
No mais, dou nota 7,58. Vou ver o segundo episódio.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
já tinha baixado esse episódio antes desse tópico mas ainda não tinha assistido... pois bem a série é legal, da a entender que vai aumentar bastante o ritmo e o suspense. Primeiro episodio não é fantastico, nem muito bom, mas é legal. Essa série tem até o episódio 4 pra me convencer a assistir até o final.
Agora... que comparação com o Codigo da Vinci é essa? Não vi nada de CdV lá...
E antes que me esqueça... colocar trechos da biblia entre os comerciais é legal, mas parece meio exagerado fazer isso 4x por episodio, o que somado com o tema e os personagens principais da até um receio q a série vá pra um estilo Deixados Para Trás.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Cara Deixados Para Trás é muito estranho! Eu só fui me tocar que filme era esse quando o piloto se converteu do nada. Eu trabalho com duas evangélicas que adoram esse filme!
|
|
|
|
|
ldaugusto escreveu: |
já tinha baixado esse episódio antes desse tópico mas ainda não tinha assistido... pois bem a série é legal, da a entender que vai aumentar bastante o ritmo e o suspense. Primeiro episodio não é fantastico, nem muito bom, mas é legal. Essa série tem até o episódio 4 pra me convencer a assistir até o final.
Agora... que comparação com o Codigo da Vinci é essa? Não vi nada de CdV lá...
E antes que me esqueça... colocar trechos da biblia entre os comerciais é legal, mas parece meio exagerado fazer isso 4x por episodio, o que somado com o tema e os personagens principais da até um receio q a série vá pra um estilo Deixados Para Trás. |
Também não vi nada de Código Da Vinci... Acho que o cara que escreveu isso tinha bebido éter.
Eu vi pela segunda vez, gostei mais ainda. Meu inglês num é muito bom pra temas que não se relacionam com a minha profissão, e vendo com legendas deu pra curtir as coisas mais técnicas.
Me lembrei do primeiro episódio de Medium que foi até pior que esse. E refiz a minha cotação sobre a série: agora dou 8,69.
Se continuar no ritmo vai ser uma grande série.
Quanto aos trechos da Bíblia, melhor seria se colocassem trechos do livro da Melissa Panarello.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
finalmente, vi...
esperava mais
mas prefiro esperar ateh o 2º episodio para dizer alguma coisa
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Cara Deixados Para Trás é muito estranho! Eu só fui me tocar que filme era esse quando o piloto se converteu do nada. Eu trabalho com duas evangélicas que adoram esse filme! |
Me fizeram tanta propaganda que comprei o 1o livro. Enquanto lia ele, ouvia alguém falando na minha cabeça Tu vais queimar no inferno... converta-se!!... Acabei o 1o e se é pra continuar daquele jeito, nem quis arrumar o 2o
Dude Spell escreveu: |
Se continuar no ritmo vai ser uma grande série. |
Ou uma grande mini-série né. São 6 ou 8 episódios só.
Dude Spell escreveu: |
Quanto aos trechos da Bíblia, melhor seria se colocassem trechos do livro da Melissa Panarello. |
Eu não vejo problemas nas passagens bíblicas. Millennium sempre iniciava com uma passagem biblica (ou de algum grande pensador) e sempre... enriquecia a coisa. Meu problema é com 4-5 passagens por episodio, soa meio evangelizador, que é o grande problemas de Deixados Para Trás.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar