Autor |
Mensagem |
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
Em vários jogos do campeonato alemão se vê bandeiras com o número 88. Eu não entendia o significado, mas encontrei agora:
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/#2006_03-18_13_50_36-9991446-0 escreveu: |
Disfarce nazista
Você, como eu, já deve ter visto nas transmissões do Campeonato Alemão placas com o número 88.
E, também como este blogueiro, não entendeu por quê.
Pois saiba que a letra H é a oitava do alfabeto e o 88 é uma maneira de dizer HH.
Heil Hitler!, é o que significa.
Aprendi agora há pouco, ao participar de um encontro promovido pela fundação alemã Friedrich Ebert, pela FES Fan-Hearing e pela "FARE" (Football Against Racism in Europe) e que reuniu representantes de torcidas alemãs e brasileiras com a finalidade de discutir o comportamento na próxima Copa. |
Para quem já teve essa dúvida.
Lamentável.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Relaxa, faz final contra o Brasil na Copa do Mundo que é um time composto por mais de 50% de jogadores negros e perde na frente de milhões de telespectadores.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Relaxa, faz final contra o Brasil na Copa do Mundo que é um time composto por mais de 50% de jogadores negros e perde na frente de milhões de telespectadores. |
é isso aew!!f***-** esses nazistas nojentos!!
EDIT:adorei sua assinatura willzinho!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nossa não sabia dessa não ^^"
88 o
Os Nazistas tem que morrer
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
EDIT:adorei sua assinatura willzinho!! |
a evie ta uma delicia
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu já comhecia essa do 88.
na italia Também ta crescedo a vera as manifestações de grupos de extrema-direita em jogos do campeonato italiano.
lamentavel
|
|
|
|
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
eu já comhecia essa do 88.
na italia Também ta crescedo a vera as manifestações de grupos de extrema-direita em jogos do campeonato italiano.
lamentavel |
é mesmo, o jogador da Lazio, di canio, quando faz gol levanta a mão pra torcida no estilo 'heil hitler' e os neo-nazistas levantam a bandeira do nazismo e tal
agora oq eu acho f0d@ é que a itália, que não teve nada a ver com o nazismo como a alemanha com isso, é estranho
morte aos nazistas
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
na verdade o di canio não é nazista,ele é facista (q tem tudo a ver com a italia),mas no fundo é a mesma coisa...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Pois saiba que a letra H é a oitava do alfabeto e o 88 é uma maneira de dizer HH.
Heil Hitler!, é o que significa |
Parece, que a humanidade já esqueceu, todos os horrores do nazismo...
É incompreensível, que em pleno século 21, ainda relembrem estes episódios tristes, que destruíram, tantos seres humanos...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Po.. la tem jogador que comemora gol fazendo saudação nazista.. e num fazem nada..
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
p****!TO FALANDO PALAVRÃO MESMO!
ISSO É UM BAITA DE UM TÓPICO RACISTA!
Só pq saum alemão ficam invendando essas merdas de teoria.Aff...não sei se vocês sabem mas HITLER não era alemão e sim NACIONALIzADO....e eles querem eskecer o q aconteceu, a tamanha vergonha...p****!vocês saum racista, isso é pior do q aconteceu nakele jogo de futebol
PESSO GENTILMENTE AOS MODERADORES QUE DELETEM ESSE TÓPICO.
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
vspiger escreveu: |
p****!TO FALANDO PALAVRÃO MESMO!
ISSO É UM BAITA DE UM TÓPICO RACISTA!
Só pq saum alemão ficam invendando essas merdas de teoria.Aff...não sei se vocês sabem mas HITLER não era alemão e sim NACIONALIzADO....e eles querem eskecer o q aconteceu, a tamanha vergonha...p****!vocês saum racista, isso é pior do q aconteceu nakele jogo de futebol
PESSO GENTILMENTE AOS MODERADORES QUE DELETEM ESSE TÓPICO. |
Nava a ver, champz. É apenas um informativo para qm não intendeu esse numero nas torcidas européias.
bjunda
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu não sei na Europa, mas na Argentina e Chile fizeram uma pesquisa sobre o tipo de governo que o povo preferia, e 48% da população argentina gostaria que houvesse a ditadura novamente. No Chile eu não me lembro, mas não foi longe disso.
Acho muito difícil acontecer um golpe militar que acabe em ditadura pela União Européia. Anyway, é lamentável mesmo.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
d boa, acho q ninguem aqui ateh agora foi a favor dessa palhaçada né...
mew, muita palhaçada isso...
d boa, eu ouvi falar q a um tempo atras, oq mais envergonhava os alemães era principalmente o regime nazista implantado pós 1. guerra...
e agora eu vejo isso...
nossa, lamentavel mesmo..
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
;d...na verdade eu nunca gostei do nasismo e o odeio, mas essa coisa ta soando um poco racista...na boa, muita conspiração...eu ainda acho q o tópico é racista..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar