Autor |
Mensagem |
pebozo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Londrina - PR
Grupos: Nenhum |
ai galera... blz
já pensaraum na possibilidade do final da 3ª temp de lost
onde jack fala com a kate... na minha opniao acho que seria possivel
ser o final da 4ª temporada... para ai sim mostrar pela 4ª temp. o que aconteceu quando o suposto resgate chegou, até sairem da ilha...
chego a essa conclusao pois alguns videos estaum pela net com imagens
da 4ª temp... e a varias pessoas em baracas, assim como tripulantes
do navio da naomi e até mesmo o jack.
ou seja... vai que aquela parte em que jack fala com kate já seja o final da temp 4?
o que achaum???
Editado pela última vez por pebozo em Sexta Dezembro 21, 2007 13:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Acho que não, porque a temporada ainda tem 48 episodios para acontecer, vai até 2010
Mas talvez seja uma otima teoria, mas eu não acho ela não.
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acredito que aconteça um pouco mais pra frente.
Tipo, meio da 5º temporada
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se não me engano, numa entrevista os produtores disseram que ia ser mais ou menos isso mesmo. Os flashforwards da quarta temporada iriam terminar com o que já conhecemos: Jack implorando para voltarem à ilha.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu também acho que veremos aquela cena novamente só em 2009.
Mas só uma coisa pebozo, cuidado que você colocou Spoiler de um filme na sua teoria... quem vier aqui querendo ler sobre Lost e acabar lendo o que você escreveu de Jogos Mortais, pode ficar puto contigo (e com razão).
Dá uma editada lá na sua mensagem...
|
|
pebozo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Agosto de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Londrina - PR
Victor Cheliga escreveu: |
Eu também acho que veremos aquela cena novamente só em 2009.
Mas só uma coisa pebozo, cuidado que você colocou Spoiler de um filme na sua teoria... quem vier aqui querendo ler sobre Lost e acabar lendo o que você escreveu de Jogos Mortais, pode ficar puto contigo (e com razão).
Dá uma editada lá na sua mensagem... |
tá arrumado... vlw pelo toque.
no bom sentido claro... suahsuashushauhsa
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tranquilo
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Se não me engano, numa entrevista os produtores disseram que ia ser mais ou menos isso mesmo. Os flashforwards da quarta temporada iriam terminar com o que já conhecemos: Jack implorando para voltarem à ilha. |
Eu acredito em uma coisa. Em reportagens antigas sobre lost os roteristas dissem realmente que a trama teria uma reviravolta na 3 sess.
Acredito que a historia tera flashbacks como links. entendam direito:
No episodio da 1sess sobre Sayd, ele foi pego pelo Rousseau, ela questiona ele sobre tudo e pergunta tambem: O que esta escrito nas costas da foto?
" te encontro noutra vida se não te encontrara nessa"olha a cara da DAnielle, tenho certeza que sairá um flashback da Danielle com Robert dizendo a mesma coisa na mesma situação.
Algo do tipo : Te vejo em outra vida, você faz sua propria sorte.
Muitas situaçoes deixaram algo no ar, ou não?
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar