Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Não é só o Guns n’ Roses que vai se reunir neste ano: o Alice in Chains também marcou um show na Europa.
A banda confirmou presença no festival Nova Rock, que rola na Áustria na metade de junho, e segundo o webmaster do site do guitarrista Jerry Cantrell, mais shows devem ser agendados.
O anúncio foi feito na Europa segunda-feira, e o escritório americano dos caras só confirmou, mesmo, na terça, porque dia 20 foi feriado nos EUA. Apesar do desencontro de informações, a notícia é real.
Nessa reunião do Alice in Chains, Jerry Cantrell, o baixista Mike Inez e o batera Sean Kinney devem se juntar ao vocalista da banda de apoio de Jerry, William DuVall. O cara vai participar de uma apresentação da banda marcada pro dia 10 de março, em Atlantic City, quando o Alice in Chains vai gravar um especial de TV em homenagem ao Heart, mas ainda não está confirmado se William também vai acompanhar a turnê européia.
Fonte: Rádio Cidade
|
|
|
|
chavaskio
|
|
Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Putz...Dessa eu ainda não sabia...
Alice in Chains é muito bom!!!
Vou aguardar ansioso!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Maya, me desculpe, mas depois vocês, moderadores, ficam dizendo que agente não procura as noticias antes de postar....eu já havia postado essa noticia a muito tempo atras.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah cara. eu gosto de AiC, mas sem o laney não tem nem graça...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
haendeldias escreveu: |
Maya, me desculpe, mas depois vocês, moderadores, ficam dizendo que agente não procura as noticias antes de postar....eu já havia postado essa noticia a muito tempo atras. |
Dear, seu tópico era: "Alice In Chains pode voltar à ativa para tocar ao vivo em 2006"
PODE, ou seja, estava incerto.
Então, não é a mesma notícia. Além de ter sido confirmado em outro festival (se não me engano).
Quanto ao tópico, pra mim é indiferente se os caras vão voltar ou não. Só me lembro de uma música deles. xD
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ahh tá...ok....eu não vejo muita diferença, mas se você diz que tem, então tudo bem!
agora, eu amo Alice in Chains, e como o Kennewick já disse, sem o Layne não é a mesma coisa..
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu Também adoro alice in chains mais depois que o Layne morreu não vai a mesma coisa alguém sabe quem vai ser o vocalista agora?
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não é a mesma coisa mas não tem nenhum problema em matar um pouco a saudade...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Oba!!!Gosto do grupo. Mas se as rádios tocarem outras músicas do grupo, ao invés de "Man in th Box" vai ser show
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar